Herend em Vermelho

Uma mesa posta com carinho para ocasiões especiais é também uma chance de ambientarmos nossa casa com um pouco mais de arte, e oferecer aos convidados um momento delicado de contemplação. Receber assim é sair do cotidiano para sonhar uma vida com mais encanto, marcando eventos raros e encontros inesquecíveis.

Levando os nossos sonhos aos mais elevados níveis, as históricas louças Herend estão entre as peças mais preciosas do mundo com seus conjuntos que nos remetem à tradição e ao bom gosto. Os anfitriões mais apaixonados por porcelana reconhecem o legado Herend como um dos mais importantes e ativos até hoje.

Contamos um pouco mais sobre a produção original da Herend no recente post Herend em Azul Cobalto, assim como mostramos detalhes de uma pintura clássica, feita à mão, que é a mesma da louça em destaque hoje.

herend vermelha e branca

Este conjunto Vermelho é um aparelho de jantar atemporal, com desenhos de flores e folhagens delicadas ao centro e nas bordas, com acabamento em dourado na pura porcelana Herend. Ele vem com seis pratos rasos, seis pratos fundos, seis pratos para sobremesa e seis xícaras para chá com pires. São 24 peças para serem passadas de geração em geração e marcar uma família com o que existe de mais especial.

Para compor mesas a qualquer hora do dia em casas com estilos variados, o conjunto alegra com seu tom de vermelho vivo e ressalta as linhas pintadas com precisão, típicas das obras de arte. Somos apaixonadas pela louça e recomendamos uma visita ao site oficial da sua loja no Brasil para conhecer mais sobre a história, as pinturas e tudo o que suas peças representam nas casas mais charmosas há mais de 180 anos.

O conjunto Vermelho e outros maravilhosos estão disponíveis para compra na loja online do Brasil (para visitar a loja clique aqui). A Herend oferece garantia vitalícia para reposição de itens e ainda desenvolve peças únicas e exclusivas sob encomenda. Entrar em contato com esse universo é um privilégio que nos contagia e por isso passamos adiante!

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *