Queridinhos do mês

Mais um mês repleto de inspiração em itens que nos ajudam a viver e receber com charme e delicadeza! Desta vez, incluímos na seleção de queridinhos sugestões de vasos Murano, taças e baldes para servir bebidas, uma das louças mais especiais do mundo e até acessórios para os viajantes. Todos os produtos que amamos também são ótimas formas de presentear.

queridinhos do mes

1. O vaso de Murano Venice Gris, da ColecãoVenice da Theodora Home é um encanto que pode decorar todo o canto da casa. Ele tem um tom suave de uva com ouro muito elegante. Usamos o vaso na decoração de um brunch como mostramos no post Um Brunch Para Receber e Celebrar.

2. Venice Petróleo, também da Theodora Home, é um vaso com fundo dourado sobre um tom acquamarine que alegra os mais diversos ambientes. Outros tons desse modelo de Murano também já mostramos no post O Colorido dos Vasos Venice.

3.conjunto Vermelho da Herend é um aparelho de jantar considerado um dos mais especiais do mundo, com uma história de mais de 180 anos servindo as famílias mais tradicionais e que apreciam o ato de receber. A louça pintada à mão é atemporal e eterna por seu valor artístico e sua qualidade única. Para quem quiser saber mais sobre o conjunto que marca uma ocasião com seus traços impecáveis, sugerimos uma visita ao post Herend em Vermelho.

4. O conjunto de porta-passaporte e tag de mala em couro da Theodora Home, em quatro cores diferentes (off-white, preto, caramelo e café), são ótimos acessórios para quem viaja muito. Eles facilitam os processos no embarque e desembarque. As tags ajudam na identificação das bagagens e o porta-passaporte a conservar o documento em bom estado, sempre mais fácil de achar na bolsa.

5. O balde de gelo quadrado em bambu vem com pegador também com a textura natural completando um conjunto rústico e cheio de personalidade para eventos com clima mais despojado, especialmente, ao ar livre.

6.balde de gelo oval de aço inox com alça em bambu é prático e tem o equilíbrio perfeito entre o sofisticado e um pouco de textura natural que adoramos em nossas mesas e bares. Ele é uma das peças mais lindas em bambu da loja Cecilia Dale, destacadas no post Detalhes que Amamos: Bambu.

7. Delicado e muito sofisticado o Murano bojudo da Theodora Home nos encanta para qualquer ocasião, especialmente, por sua tonalidade neutra e discreta no cristal transparente. Também usamos essa peça no brunch que mostramos em Um Brunch Para Receber e Celebrar. Ele combina com arranjos e flores de todas as cores.

8. A taça turmalina, da Tania Bulhões, é uma peça que faz os olhos brilharem ainda mais no momento de um brinde que celebra. Sua lapidação extremamente elegante e o contraste do azul marinho com o transparente do cristal puro é muito chique! Com ela, montamos um cantinho de bebida, como mostramos no post Bandeja-bar Colorida.

9. De puro cristal polonês, a taça Diamante foi inspirada nas pedras preciosas e tem uma tonalidade de laranja que adoramos para combinar com peças de outras cores ou mesmo para compor uma mesa posta sendo as opções de taça mais destacadas em toda composição.

10.taça Safira, também da Tania Bulhões, tem uma cor única que parece ganhar ainda mais beleza ao servir um vinho tinto e pode compor diversas ocasiões, especialmente, jantares memoráveis e datas comemorativas.

Esperamos que tenham gostado dos nossos queridinhos!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *