Canetas para taças

Uma ideia prática e charmosa vale a pena ser passada adiante! E esta é para quem gosta de receber e ter a casa sempre cheia de amigos. Quando o evento acontece fora da mesa posta ou se alonga depois de uma refeição, é comum que copos e taças se espalhem e misturem, confundido os convidados. Para evitar essa dança desordenada, encontramos uma solução simples: canetas para vidros e cristais com tintas em diversas cores e que saem facilmente.

canetas para taças

A ideia é escolher uma cor para a ocasião ou mesmo deixar mais de uma caneta disponível em cores diferentes para que os próprios convidados possam marcar suas taças como quiserem. Isso pode ser feito com o nome completo, as iniciais do nome, um desenho ou uma frase.

Outra ideia interessante é já deixar as taças marcadas com os nomes dos convidados e uma mensagem especial para cada um deles. É um carinho discreto e criativo.

Existem outras formas de identificar as taças e os copos, assim como garrafas individuais de cervejas. São adesivos de plástico, sinalizadores de silicone ou até tags e etiquetas de fita e outros tecidos. Gostamos da caneta porque é mais prática. Infelizmente, ainda não encontramos uma loja no Brasil que venda essas canetas (as nossas foram compradas em Nova York).

Esperamos que tenham gostado da dica e que comentem por aqui, especialmente, se souberem de alguma loja no Brasil que venda canetas como essas.

Um beijo!

Deixe uma resposta

Comentários