Tradição sob encomenda

De toda a história das porcelanas e mesas postas mais especiais do mundo, uma grande tradição hoje se faz presente também aqui no Brasil. Desde que conhecemos a loja online oficial da Herend para os anfitriões brasileiros, temos o prazer de compartilhar algumas de suas mais lindas criações.

Em Herend em Azul Cobalto e Herend em Vermelho mostramos duas versões de um dos aparelhos de jantar mais clássicos e elegantes que conhecemos. Na mesa de Um Jantar no Jardim de Inverno, nos inspiramos com a icônica Coleção Rothschild Bird.

Para marcar datas comemorativas, eventos especiais e ainda ficar na família por gerações e gerações, a Herend representam todo o primor e a alegria em receber que tanto prezamos.

herend louças especiais

A Herend é reconhecida como uma das produtoras de porcelana mais importantes do mundo. Presente em mais de 50 países, suas peças revelam seus mais de 180 anos de uma trajetória consistente e inspiradora.

Todas as suas pinturas são feitas à mão, por artesãos treinados durante três anos na escola da fábrica Herend. Depois dessa primeira formação, cada um dos artesãos segue uma especialização para o aperfeiçoamento em técnicas que vão dar forma a padrões e motivos como os chineses e japoneses; as frutas e flores; e as figuras humanas.

Os temas que marcam suas coleções, entre as mais famosas do mundo, resgatam a história e o estilo da Corte Real e do Império Austro-Húngaro, composto por famílias que fizeram as primeiras encomendas na Herend. Em Londres, durante a Grande Exposição de 1851, a Herend ganhou ainda mais destaque com um prêmio que intensificou a sua relação com as famílias mais nobres e aristocratas da Europa.

Nossa admiração pela Herend é antiga e se aprofundou ainda mais agora que temos a oportunidade de encomendar no Brasil seus aparelhos de jantar e outras peças ou acessórios de mesa na loja online oficial. No catálogo da loja, é possível ver os detalhes das coleções, entender a história de cada uma delas e ainda fazer encomendas de forma segura.

Para os anfitriões que buscam um acervo exclusivo e personalizado, a Herend também cria peças únicas e originais. E para todos os casos, oferece garantia vitalícia na reposição de itens para que esse amor dure para sempre!

Esperamos que tenham gostado de saber um pouco mais sobre essa história, que agora está tão perto de nós!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *