Bananeira para a Primavera

Poucos dias antes da estação mais florida do ano começar, apresentamos os novos jogos americanos da nossa marca Couvert com desenhos que trazem para nossas mesas as folhagens da bananeira. Com eles, montamos uma mesa recente para um almoço no jardim, como mostramos em Estampa, Flores e Folhagens.

Nos tons de verde, laranja e amarelo, os jogos americanos são versáteis e podem combinar com ocasiões que nos remetem a um clima descontraído, especialmente quando elas acontecem ao ar livre, perto da natureza.

jogo americano estampado bananeira couvert

Amamos a combinação imbatível do jogo americano bananeira (item 2) com o guardanapo em linho coral (item 1).

Além de ficar lindo com o porta-guardanapo de xanadu (item 6), gostamos de usar o jogo americano bananeira (item 2) com a cattleya laranja (item 4), a gérbera laranja (item 5), e a cattleya fúcsia (item 3).

Para anfitriões que podem precisar de ajuda para encontrar combinações lindas com as peças de seu acervo ou novas e complementares, aproveitamos para lembrar de uma novidade que é a consultoria para mesa posta e organização de itens de mesa por Vamos Receber & Bespoke. Life, como acabamos de contar no post Mesas Para Receber e Mesas Para o Dia a Dia.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *