Trevos em vasos

Para quem ama receber, presente melhor do que um lindo vaso não há! E se decorar a casa é realmente uma paixão, os cristais deixam tudo ainda mais lindo. Eles têm um charme insubstituível e o poder de transformar qualquer cantinho num lugar sofisticado e convidativo.

arranjos em vasos trevo

Novidade da Cristais Cá d’Oro, marca brasileira que amamos, o modelo Trevo é muito especial e vem em cores, tamanhos e alturas diferentes para usarmos juntos ou separados, conforme o gosto de cada anfitrião.

vasos de cristal trevoCom o surpreendente e delicado efeito das bordas amassadas, os vasos Trevo são peças assinadas pela família Seguso e, como tudo na Cristais Cá d’Oro, têm execução totalmente artesanal. Já falamos sobre a história inspiradora da marca no post O Cristal Em Família, vale a leitura para quem ainda não conhece toda essa tradição em cristal aqui no Brasil.

Adoramos o lançamento e todas as cores dos novos vasos como o âmbar com tela de ouro (item 1); o preto leitoso com outro (item 2); o água-marinha (item 3); o água-marinha com ouro (item 4); o vermelho (item 5); o vasinho com ouro (item 6); o vasinho fumê (item 7); o vasinho transparente (item 8); o transparente com ouro (item 9); transparente com tela de ouro (item 10); e o branco leitoso (item 11).

Um detalhe lindo sobre o modelo Trevo é que as flores dos arranjos ficam acomodadas de forma leve e ganham um caimento especial com o efeito do amassadinho.

Aproveitamos para lembrar outros posts com vasos para estilos variados e todas as casas: Cá d’Oro Em Estante; Cá d’Oro Em Flores; Flores Para Visitas; As Cores Da Cá d’Oro; e Cores E Vasos Que Amamos.

Esperamos que tenham gostado e aproveitem a primavera para florir e receber!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *