Bebidas de Verão

Dicas para refrescar encontros durante o dia e à noite, as bebidas geladas, com ou sem álcool, deixam tudo mais leve e ainda ajudam a aguentar as temperaturas que já começam a subir.

Ideais para a primavera e o verão, acabamos de conhecer algumas bebidas elaboradas pela Marie Marie Bakey  que fizeram parte do nosso brunch em seu espaço de eventos muito charmoso, como mostramos nos posts: Brunch da Marie Marie Bakery e Marie Marie Para Receber. As receitas fazem parte do cardápio do verão, que já está disponível na padaria gourmet que amamos!

bebidas de verão

Para um brunch, um lanche da tarde ou mesmo acompanhando um almoço ou happy hour à noite no espaço da Marie Marie Bakery, alguns desses drinks funcionam muito bem e foram a sugestão para compor um menu pensado exclusivamente para a nossa ocasião.

Adoramos o Mojito (com rum, hortelã, suco de limão, água com gás, açúcar e gelo) e a Gin Tônica (gin, limão-siciliano e água tônica).

Para quem preferir blends sem álcool, as águas aromatizadas também são ótimas companhias para os dias mais quentes. Com hortelã, alecrim, limão-siciliano e outras frutas, as águas ganham aroma e um aspecto muito charmoso. Além de bastante gelo, também fica gostoso acrescentar um pouco de água com gás, ou mesmo fazer a bebida apenas com ela.

bebidas de verão drinks marie marie bakery

Para eventos de manhã até a tarde, um drink de café gelado fica uma delícia e desperta energia para continuar o dia.

O Expresso Martini (uma deliciosa combinação de café expresso com martini) é também cheio de aroma e mais suave do que podemos imaginar. Uma aposta certa de bebida para os amantes do café!

drink de café Expresso Martini

Adoramos essas ideias e sabores, que também ajudam e muito na decoração de mesas alegres com cores naturais!

E vocês, gostaram?

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *