Outubro Rosa na Theodora Home

Ficamos sempre muito felizes com o movimento internacional Outubro Rosa que pinta as cidades com o tom mais delicado e feminino que há. Ele nos lembra um assunto sério e importante e nos convida a ter um cuidado diário essencial que previne e prolonga a vida.

Todo ano, por aqui falamos sobre isso e também trazemos o rosa para dar um charme à casa, como esse cantinho de leitura decorado pela Theodora Home com toques sofisticados e um equilíbrio de cores que adoramos!

theodora home decoração rosa

Como um pequeno paraíso para relaxar ou ler, no centro desse cantinho, a chaise forrada em linho puro tramado com pés de madeira é um móvel simplesmente encantador! Ele pode compor a sala, o quarto ou a biblioteca de casa para momentos tranquilos. Para quem preferir outras cores ou tecidos, na Theodora Home é possível encomendar a peça customizada!

Um toque a mais de conforto fica por conta de almofadas com cores complementares ou suaves como as usadas aqui.

decoração em tons de rosa para canto de leitura

Para judar na leitura ou simplesmente deixar a ambientação mais elegante, a combinação com a luminária de piso em dourado e cúpula off-white ficou delicada e chique. O cantinho começa a ficar ainda mais irresistível!

Para dar a sensação de conforto e aconchego, e ainda separar o espaço de leitura do resto do cômodo, o tapete retangular com estampa geométrica colorida também dá um toque de alegria à composição. Ele é feita de lã e seda, vindo do Nepal e uma peça absolutamente especial e notável!

cesto de couro Theodora Home

Ao lado da chaise para acomodar livros, revistas, bebidas ou um arranjo decorativo, gostamos muito da escolha da mesinha quadrada de apoio, feita de acrílico transparente.

Em cima dela, um livro de arte dando altura para um vaso branco com estilo discreto e um arranjo minimalista apenas feito de plantas.

Completando uma proposta desse espaço convidativo e aconchegante, o lindo cesto tressê de couro natural com alça guarda uma manta quentinha de lã feita à mão com a mesma cor off-white do cesto. Aliás, usamos outros modelos do cesto com outras cores (tem até um rosa) no post Um Cantinho Para Nos Aquecer!

decoração em tons de rosa para canto de leitura

Com toques de carinho e o bom gosto típico da Theodora Home, esperamos ter inspirado a todos e lembrado de um mês de ainda mais cuidados e saúde para as mulheres!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *