Herend em Azul e Cinza

Delicado, clássico e eterno é o encontro do azul com o cinza nas porcelanas mais do que especiais da Herend. O que mais encanta nesta combinação é que ela tem um discreto poder de deixar tudo em volta mais sofisticado e convidativo. Afinal, essas são cores que sugerem tranquilidade e harmonia.

Com o traçado inconfundível dos artistas formados com excelência pela Herend, as pinturas feitas à mão de flores e plantas ganham um charme peculiar e irresistível para nossas mesas. O aparelho de jantar que mostramos hoje é uma forma de lembrar o quanto a arte pode estar presente em momentos marcantes e inspirar os anfitriões mais apaixonados.

louça herend azul e cinza

Imprimindo um ar histórico às mesas, a louça possibilita apostar em composições extremamente clássicas e memoráveis. Seu conjunto vem com seis pratos rasos, seis pratos fundos, seis pratos para sobremesa e seis xícaras para chá com pires. Pode ser usado a qualquer hora do dia e em ocasiões variadas, como cafés da manhã, brunchs, almoços, chás e lanches da tarde e jantares.

Outras versões em cores diferentes desta mesma louça, mostramos nos seguintes postsHerend em Azul Cobalto; Herend em Vermelho. Na mesa posta de Um Jantar no Jardim de Inverno, compartilhamos uma decoração de mesa com elementos discretos para valorizar uma outra louça Herend que também amamos.

As louças Herend são frutos de mais de 180 anos de aprimoramento técnico e artístico, como já contamos no post Tradição sob Encomenda e para nós, uma preciosidade para ficar na família por muito tempo.

Para nossa alegria, a loja Herend online do Brasil disponibiliza peças do seu catálogo para compras e ainda recebe encomendas de peças únicas e exclusivas. Tudo com garantia vitalícia para reposição de itens, conforme necessidade. Perfeito!

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *