Dash Para Festas

Mais do que elaborar um menu adequado, escolher as louças ou acessórios que vão servir nossos convidados e ainda as flores para decorar o ambiente, receber, muitas vezes, nos dá ainda a chance de encontrar alegria em outros detalhes!

São escolhas que não apenas deixam tudo mais marcante, mas também ajudam a dinâmica da festa. Assim, “juntamos o útil ao agradável”, como já fizemos algumas vezes com ajuda da Dash Uniformes. Com eles, elaboramos uniformes e aventais personalizados de acordo com o tema e mood do evento.

dash uniformes para festas e eventos especiais

Na ocasião do aniversário do meu marido, organizamos uma hamburgada que precisou de staff para ajudar a servir os convidados (vejam nos posts Hamburguigo e Quando Tudo é Personalizado). Para isso, resolvemos criar uniformes inspirados nas lanchonetes americanas.

Além de entrar ainda mais no clima de uma hamburgueria, com os uniformes preservamos as roupas de quem nos ajudou a servir e ainda orientamos os convidados que souberam facilmente quem estava ali para dar assistência.

Com ajuda da equipe da Dash Uniformes, elaboramos um modelo feminino e outro masculino. Para as mulheres, um conjunto com camisa de manga curta de botão com tecido listrado em branco e vermelho e avental-saia em jeans escuro bordado com a logo do aniversário, o Hamburguigo (o nome de meu marido é Rodrigo e o apelido Guigo).

Para os homens, um avental feito com o mesmo tom de jeans escuro amarrado com alças atrás e o logo bordado na frente.

dash uniformes para festas e eventos especiais

Quando pensamos aniversário, resolvemos criar um logo para personalizar uma série de detalhes, inclusive os uniformes que foram bordados com os traços e o colorido exatos do desenho que queríamos.

O melhor de tudo é que as peças ficam no acervo da família para que o momento seja lembrado sempre que as resgatarmos do armário para uma nova edição da festa ou usar no dia a dia.

Nós simplesmente adoramos incorporar mais esse item em nossas recepções, especialmente quando elas são mais formais (com roupas mais clássicas, como já mostramos aqui) ou em ocasiões despojadas (com peças criativas e personalizadas com estampas ou tecidos como o jeans, como mostramos no post Aventais Personalizados).

Para cada evento podemos escolher cores, texturas, modelos, bolsos e bordados. Na Dash é possível criar do zero um modelo ou mesmo uma peça exclusiva com desenho feito ao gosto do anfitrião.

Para quem gosta da ideia e ainda quer conhecer outros produtos já prontos da Dash Uniformes, indicamos um passeio pelo seu catálogo (aqui) com itens para casa e escritório.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *