Uniformes Personalizados na Cozinha

Para festas e eventos especiais, já mostramos por aqui algumas ideias de uniformes e aventais personalizados que dão um charme a mais a qualquer ocasião. No recente post Dash Para Festas, mostramos uma ideia de uniforme que valorizou um aniversário com tecidos e bordados inspirados nas lanchonetes americanas.

Em casa, principalmente quando temos alguém que gosta de receber e cozinhar, faz mais do que sentido ter uniformes e roupas especiais para o momento na cozinha ganhar ares gourmet. São roupas que podem ser personalizadas com o nome do chef da família e presentes inesquecíveis para grandes amigos.

uniformes de cozinha

Na minha casa, não podemos negar, Guigo meu marido, é quem brilha na cozinha com receitas que descobre e reinventa a cada novo prato que experimenta ou nas aulas de culinária que frequentou. Para ele, fizemos um domã todo em azul claro e outro branco com os detalhes de botão e bordado em preto. Ele adorou!

Dash Uniformes personalizados para chefs

Existem várias opções e peças para usar na cozinha, como os aventais que são muito práticos e leves. Mas quando a ideia é ter um traje quase a rigor, o clássico domã pode fazer sucesso pela elegância inconfundível.

Na Dash já existem vários modelos prontos em cores diferentes para homens e mulheres, mas a personalização pode ser completa e ir além do nome ou iniciais bordadas nas peças. Podemos escolher o tecido, que pode ser liso ou estampado, e outros detalhes como a cor dos botões e o modelo que mais gostamos.

É maravilhoso saber que qualquer ideia pode ser executada pela Dash, para todos os gostos e tamanhos. Essa é uma dica que fazemos questão de passar adiante!

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *