Que seja sempre muito doce

Quase não dá para acreditar mas, como num piscar de olhos, sete anos se passaram desde o dia em que eu disse sim para o meu marido e nos casamos na Bahia. Uma data que foi celebrada com toda a alegria e o amor que sempre nos uniu.

Para esse momento especial, na companhia da nossa família, passamos uma tarde de almoço em casa. Escolhemos cores românticas e muitas flores para decorar o ambiente, tudo com o intuito de representar as conquistas compartilhadas em todos esses anos! E que venham muitos outros pela frente!

mesa de doces com bolo confeitado

Começamos a mostrar os detalhes dessa comemoração pelo cantinho que arrumamos com um bolo maravilhoso e os doces encantadores da Pati Piva. Foi ela quem assinou os doces e bem-casados do meu casamento e reviver este momento com ela foi indescritível.

bolo Isabella Suplicy

O bolo da nossa celebração de sete anos teve três andares e foi confeitado com texturas de treliça e poá. No topo, flores como tulipa crespa e orquídeas em tons de branco, rosa seco, amarelo claro e azul hortênsia.

bolo decorado com flores Isabella Suplicy

bolo com flores Isabella Suplicy

Impossível descrever a emoção quando vimos o bolo pronto. Do croqui até o resultado final, tudo foi uma supresa maravilhosa!

bolo de aniversário de casamento

Para compor o cantinho de doces, cascata de macarons variados mais linda que já vimos na vida feita pela Pati Piva. No topo da cascata, as mesmas flores e tons do bolo.

cascata de macarons em tom pastel

cascata de macarons em tom coloridos

macarons rosa e verde

Pati Piva cuidou ainda dos docinhos deliciosos. Servimos puxa-puxa de pistache, brigadeiro de framboesa, doce de leite brûlée, botão de rosa com ovomaltine, brigadeiro de churros, nutella com cookies, romeu e julieta e paçoca chic.

docinhos em formato de rosa Pati Piva

docinhos Pati Piva

docinhos Pati Piva

Os doces foram servidos em porta-doces em cristal Baccarat e em prata St.James, com tamanhos e alturas diferentes, da Theodora Home.

porta-doces em prata com docinhos Pati Piva

mesa de doces em festa de aniversário de casamento

doces finos para festa

doces finos para festa

Para florir a mesa, Marcinho Leme da Milplantas, fez uma série de arranjos e bouquets com rosas, orquídeas e tulipas. Todas em muranos coloridos da Theodora Home na paleta de cor da festa.

arranjo com orquídeas brancas e amarelas

Muranos Theodora Home com flores brancas

orquídeas em muranos Bolo e doces: Pati Piva | Arranjos: Milplantas | Muranos, porta-doces e prataria: Theodora Home | Alturas de acrílico: D. Filipa.

Ainda vamos falar sobre a louça que usamos nesse dia, o menu maravilhoso do Grecco Coppola, as lembrancinhas, o cantinho do café e outros detalhes da celebração. Esperamos que tenham gostado!

Um beijo e boa semana a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *