Dash Uniformes Para Empresas

Como gostamos de fazer com convites, cartões pessoais e outros detalhes que estão presentes em nosso dia a dia no trabalho, também gostamos da ideia de uniformes personalizados e feitos de forma única. Especializados no assunto, a Dash Uniformes desenvolveu algumas peças simples e elegantes para o Vamos Receber e a Couvert. Roupas confortáveis e funcionais para o staff ficar alinhado com o estilo das nossas empresas.

dash uniformes para empresas

Outra ideia também é criar uniformes para projetos específicos dentro da mesma empresa, com a logo e o nome do projeto. Desta vez, priorizamos o básico, tanto na escolha das camisas e de suas cores como no bordado apenas com a logo do Vamos Receber e da Couvert, nossa marca de acessórios para mesa.

camisa polo personalizada dash uniformes

As possibilidades são infinitas e a depender da função que a equipe exerce, tudo também pode ser adequado para o maior conforto. Detalhes como a época do ano em que acontece algum evento especial também sugerem adaptações. Tecidos leves e mangas curtas são ideais para o verão. Já para as épocas de frio, tecidos mais grossos e mangas compridas podem ser as escolhas certas.

Além das camisas, calças, saias e bermudas são desenvolvidas pela equipe de estilo da Dash que também pode trabalhar em parceria com outros estilistas. Desde a modelagem até a finalização de cada peça, tudo pode ser exclusivo e de acordo com o que cada empresa desejar (saibam mais sobre esse serviço clicando aqui).

Tudo e qualquer detalhe é pensado junto com a Dash Uniformes, que está mais do que habituada com todo o tipo de encomenda sob medida e que também tem uma linha já pronta de roupas para escritório que podem ser alteradas ou apenas personalizadas com a logo da empresa.

Gostamos da funcionalidade dos uniformes e de como fica organizado e elegante em conjunto. Para nós, tudo é uma questão de gosto e por isso a dica é para quem se identifica com essa funcionalidade e quer encontrar peças com a cara da sua marca ou empresa.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *