Para lembrar os 7 anos de casados

Quando uma data é realmente especial, ela merece ser celebrada e lembrada para sempre! Tão bom ter com quem dividir esses momentos e para os convidados que estiveram na comemoração dos meus sete anos de casada, em agradecimento ao suporte e amizade, preparamos caixas com algumas surpresas que simbolizam nossa trajetória de casamento.

A ideia foi elaborada e executada pela equipe primorosa de Jeniffer Bresser, especializada em lembranças e presentes personalizados. Eles tiveram o cuidado de acompanhar a paleta de cores da decoração da nossa festa e equilibraram detalhes femininos, como flores, e masculinos, como o tecido xadrez. Eu e meu marido amamos!

Gostamos mais ainda de todo o significado que as caixinhas guardavam. Foram sete lembranças em forma de bem-casados, pães de mel e botões de rosa de ovomaltine da Pati Piva, livros e penca de chave da Jeniffer Bresser, cada uma representando um ano do nosso casamento.

Nossa história de casados começou na Bahia, por isso o primeiro item da caixa foi o um pão de mel com fita do Senhor do Bonfim e um patuá de conta e pimenta (Item 1).

Logo depois, tivemos momentos lindos em viagens por vários lugares do mundo que marcaram o segundo ano do nosso casamento. O pão de mel com estampa do mapa mundi nos fez lembrar o quanto cada viagem foi importante e maravilhosa (Item 2).

No terceiro ano, meu marido se dedicou a mudanças profissionais e inaugurou uma nova fase na área imobiliária. Para simbolizar isso, o pão de mel com tijolinho em cima ficou perfeito (Item 3).

O pão de mel uma florzinha representa o nascimento do Vamos Receber, no quarto ano do casamento. Um momento muito especial, delicado e cheio de novidades! Foi quando eu percebi o quanto eu amava preparar a casa para receber pessoas queridas. Nessa fase, ainda advogava na área tributária (Item 4).

No quinto ano (item 5), sentimos que todos os esforços desta mudança estavam sendo bem aplicados e nos trazendo resultados positivos. Uma fase de amadurecimento e conquistas da empresa do meu marido foi representada com chaves. Já a balança, marca a minha vida ainda no direito, trabalhando em um escritório maravilhoso com pessoas especiais que estão até hoje na minha vida.

Os botões de rosa com ovomaltine, representam o crescimento do Vamos Receber que de repente, no sexto ano (item 6), prosperou e acabou ganhando um espaço integral na minha vida profissional. Novas parcerias e desafios preencheram esse momento com muita alegria e meu marido esteve sempre vibrando com cada conquista.

Todas as mudanças que fizemos não foram fáceis e mexeram muito com a estrutura do nosso casamento. Dois advogados, bem estabelecidos, em grandes escritórios de advocacia e vida estável, para dois empreendedores, em busca do seu sonho e começando tudo do zero, cheios de incertezas e inseguranças, redefinindo os planos familiares. Neste sétimo ano (item 7), depois de tantas mudanças,  um bem-casado branco com alianças representando a renovação de votos e outro com uma gravatinha preta, simbolizando a celebração, nos lembrou nossa união e companheirismo.

E com tanto carinho e sensibilidade das equipes da Jeniffer Bresser e da Pati Piva, pude compartilhar com todos da família essas alegrias. Foi muito especial!

Aproveitamos para lembrar que já publicamos as fotos e os detalhes da mesa de doces da nossa festa no recente post Que Seja Sempre Muito Doce, e ainda, em breve, vamos mostrar como montamos o buffet e o cantinho do café.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe uma resposta

Comentários