Vila de Sintra para o Natal

Como uma autêntica família brasileira que somos, já faz um tempo que nos apaixonamos completamente pelo tempero e o primor dos pratos assinados pela Vila de Sintra Gastronomia. Sua especialidade é a tradição portuguesa em receitas de família e outras surpresas que a cada vez que provamos temos a certeza de que fizemos uma boa escolha.

Para eventos e datas especiais, encomendamos pratos avulsos ou menus exclusivos com  entradas, pratos principais e sobremesas maravilhosas. Agora, nos aproximando do Natal, descobrimos que o Vila de Sintra elaborou algumas novidades especialmente para compor uma Ceia maravilhosa.

Um dos pratos novos é a caldeirada de bacalhau com batata doce. Como uma tradição reinventada, a caldeirada é um prato surpreendente que traz também o sabor dos pimentões e do vinho branco perfumando todo o ambiente. Nos ingredientes, postas inteiras de bacalhau, pimentões, batata doce, tomate, alho, cebola, salsinha, azeite, sal, e pimenta do reino.

ceia de Natal Vila de Sintra

bacalhoada para o natal vila de sintra

ceia de Natal Vila de Sintra

A carne assada ao molho de vinho do Porto é também maravilhosa! Ela desmancha na boca e ainda leva um toque especial de molho barbecue. Um detalhe nesse prato que amamos: o molho de vinho do Porto é levemente adocicado e por isso indicado para acompanhar outros tipos de carne e aves.

ceia de Natal Vila de Sintra com carne assada

carne assada ao molho de vinho do Porto

carne assada ao molho de vinho do Porto

O cuscuz marroquino com lascas de bacalhau vem com tomate cereja, salsinha e um toque especial de limã-siciliano. Esta é uma opção leve para servir como entrada ou para acompanhar outros pratos.

cuscuz marroquino com lascas de bacalhau vila de sintra

cuscuz marroquino com lascas de bacalhau vila sintra

Para quem quiser conhecer outras opções do cardápio do Vila de Sintra e um pouco mais sobre o seu serviço impecável, a forma delicada como entraram cada um dos pratos em embalagens especiais e tudo mais, vejam os seguintes posts: Vila de Sintra em Casa; O Melhor da Gastronomia Portuguesa em Casa; Tortas Para Receber; e Novos Sabores de uma Antiga Tradição.

Como cada paladar é único e o Natal uma das noites mais especiais do ano, nossa sugestão é que conversem com a equipe de atendimento do Vila de Sintra para que possam criar um menu personalizado com esses e outros pratos que já experimentamos e amamos! O prazo para encomendas para a Ceia de Natal é o dia 15 de dezembro e os pedidos podem ser feitos pelo telefone (11) 94552-5622 ou por e-mail: contato@viladesintragastronomia.com.br.

Esperamos que tenham gostado da dica e que possam experimentar!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *