Aventais estampados para o Verão!

Época melhor para receber não há! O verão tem um charme todo especial, um clima gostoso que nos faz querer brindar e estar entre amigos. É quando as festividades de final de ano inauguram um período de alegria que vai até o carnaval, sempre na imprescindível e boa companhia das cores!

Para dar um toque final na hora de receber, hoje mostramos algumas ideias de aventais estampados da Dash Uniformes fora do convencional. Para vestir quem recebe, os ajudantes ou os chefs da casa, eles são práticos, evitam que a roupa de baixo suje e ainda trazem os tons do verão para qualquer evento.

aventais estampados para receber no verão

Escolhemos a estampa de bandana, descontraída e em diversas cores, para customizar aventais feitos pela expert no assunto, a Dash Uniformes. Encomendamos 5 cores diferentes, mas cada anfitrião, de acordo com a sua preferência, pode encontrar a mesma estampa com outras tonalidades. Para compor um time, pensamos numa paleta e juntamos: pink; rosa claro; amarelo; verde-piscina; e laranja.

avental com estampa de bandada laranja

Como gostamos de peças funcionais que além de fáceis e leves de vestir ainda podem nos ajudar, esse modelo de avental vem com um bolso único e de ótimo tamanho na sua parte frontal. Assim, celular ou temperos e utensílios cabem ali para qualquer eventualidade.

Gostamos do tecido de bandana também para outros detalhes da festa, especialmente para churrascos, feijoadas ou até pizzadas. Almoços informais também combinam com a estampa e para essas ocasiões, os aventais que mostramos hoje são peças que fazem tudo ficar ainda mais lindo!

avental de bandana rosa claro dash uniformes

avental de bandana verde dash uniformes

Vejam outras cores e formas de customizar os aventais com a estampa de bandana e que usamos numa feijoada muito especial no post Aventais Personalizados. Para ver as fotos dessa feijoada toda com detalhes em bandana, cliquem aqui, e ainda uma outra comemoração com feijoada mostramos aqui. Vejam também nossas pizzadas com a estampa que adoramos (clicando aqui, aqui e aqui).

Recomendamos também que visitem outros posts nos quais mostramos um pouco mais do trabalho impecável da Dash: Uniformes para Empresas; Uniformes Personalizados na Cozinha; Detalhes que Amamos: Aventais; Dash Para Festas; O Charme dos Aventais; e Uniformes para Casa.

Indicamos a customização de aventais uniformes e ouras peças com a Dash de olhos fechados para todos os tipos de evento e para ter em casa a qualquer momento!

Esperamos que tenham gostado da dica!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *