Uma mesa em azul claro, branco e rosa

Com peças clássicas e uma louça muito especial, a mesa de hoje é uma inspiração para um jantar elegante ou uma data comemorativa, em tons de branco, rosa e azul claro.

mesa de jantar decorada com tons de rosa azul claro e branco

Essa mesa foi montada para um novo projeto do Vamos Receber, que lançaremos no decorrer da semana: o nosso Workshop Online, uma plataforma de vídeos apresentados por mim e convidados sobre receber em casa. Serão vários vídeos individuais com temas sobre como montar mesas, receitas culinárias, arranjos florais, organização da casa, dentre outros.

mesa de jantar decorada com tons de rosa azul claro e branco

Para compor a mesa, uma das louças mais lindas e históricas do mundo, uma Herend em azul hortênsia e branco com pinturas feitas à mão e frisos de ouro.

louça herend com pinturas feitas à mão em azul claro

Sobre o centro da mesa, tulipas, peônia, cúrcuma, angélica, rosa e micro-orquídea foram arranjadas em forma de bouquets por Marcinho Leme, da Milplantas, em vasos de prata da Couvert e Muranos Milplantas.

mesa de jantar com flores em tons de rosa

mesa posta com vasos de prata

Jogos americanos e guardanapos de renda da Natasha Pinheiro, sousplats e talheres em prata St. James, descansos de talher da Couvert e marcadores de lugar da Theodora Home complementaram a mesa.

marcadores de lugar de prata

descanso de talher em prata

louça herend com pinturas feitas à mão em azul claro

Menu e marcadores de lugar personalizados com a mesma estampa da louça Herend deram charme à mesa.

mesa posta para jantar em azul e branco

Como sugestão de marcador de lugar e/ou lembrancinha da ocasião, encomendamos um mini bolo de brigadeiro pintado à mão por Isabella Suplicy com a estampa da louça Herend.

bolo confeitado em azul e branco Isabella Suplicy

bolo pintado à mão Isabella Suplicy

bolo confeitado em azul e branco Isabella Suplicy

Para brindar a ocasião, taças transparentes Strauss e azuis da Tania Bulhões.

taças de cristal para mesa posta

mesa posta para jantar especialLouça: Herend | Talheres e sousplats: St. James | Jogos americanos e guardanapos: Natasha Pinheiro | Murano e Arranjos: Milplantas | Vasos em prata e descansos de talher: Couvert| Marcadores de lugar: Theodora Home | Taças transparentes: Strauss | Taças azuis: Tania Bulhões | Bolo: Isabella Suplicy.

Esperamos que tenham gostado! Em breve, postaremos todos os detalhes do nosso Workshop Online e de como assistir os vídeos. Quem tiver interesse, pode enviar e-mail para workshop@vamosreceber.com.br para receber informações e novidades.

Um beijo e ótima semana a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários