Para planejar e organizar 2018

Um ano cheio de realizações começa na virada, quando fechamos os olhos e desejamos que nossos planos ganhem vida. Para isso, eles precisam, além de um pouco de sorte, de organização e papel!

Que, em 2018, muito projetos especiais saiam do papel e virem realidade! Que tudo aconteça de forma harmoniosa e prática, e que os encontros marcados nunca deixem de acontecer! Por isso, selecionamos as agendas mais lindas e os planners mais charmosos e funcionais, criados pelo Estúdio P.a.p.e.l, para organizar a vida em casa ou no trabalho, e também para presentear!

agendas para 2018 estúdio papel

Para começar, agendas em formato tradicional com o dia a dia em folhas separadas. Adoramos a estampa de borboletas da Bugs (item 1); o tom de azul e o estilo minimalista da Ludi (item 2); a alegria do verde na estampa Cactos (item 3); a delicadeza românica da Celina (item 4); e a composição de rosa e vinho em pinceladas de arte da Artsy Rosa (item 5).

planares com estampa floral estudio papel

Os planners existem em dois modelos. Os mensais têm páginas inteiras dedicadas a um único mês dividido em todos os dias e ainda outras páginas para anotações e contatos, como o Kiki (item 1), com estampa floral, e o Paris (item 3), com referências de moda na capa.

Os planners diários ou mensais têm o mês para ser visualizado inteiro, assim como páginas separadas para cada dia do ano, como o floral elegante com fundo preto Maria (item 2); o colorido com flores e frutas Joana (item 4); Gyspy (item 5), com desenhos de pássaros e flores em traços lúdicos; Helena (item 6), com uma estampa botânica muito chique; e o Esther (item 7) romântico e delicado.

petit planners para 2018 agendas

Já os petit planners têm outro formato, eles são retangulares e mais compactos. São versáteis e podem ser organizados por semana, como o Laura (item 1) com um tom de azul que amamos; o Celina (item 2) em rosa e dourado; Anna (item 3) com estampa mais alegre; e o Julia (item 4) num floral pintado com cores únicas!

Estamos apaixonadas pelo Estúdio P.a.p.el! Eles criam papelaria em diversos outros itens como cadernos, listas, blocos, e acessórios com estampas exclusivas em cores e temas delicados que nos inspiram no dia a dia!

Vejam também a coleção de cartões de Natal da Estúdio P.a.p.e.l que já mostramos em Dez Formas de Desejar Feliz Natal!

Esperamos que tenham gostado das dicas e que sejam muito úteis!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *