Para Temperar o Natal

Noite feliz tem sabor de receita feita com carinho e tradição. Tem a mão de uma tia talentosa ou de uma mãe caprichosa na cozinha que adora temperar com amor e segredos a Ceia mais esperada do ano!

Para ajudar a criatividade e a praticidade que tanto precisamos nessas horas, selecionamos 8 especiarias da Multi Gosto!

temperos especiais

Orégano para molhos, tortas, carnes e saladas especiais.

Louro em pó fica ótimo para assados, incluindo o peru ou o chester, para dar mais sabor aos legumes e outros pratos de acordo com o gosto de cada um.

Manjericão desidratado para temperar molhos, saladas com tomate, massas e tortas.

Mostarda em pó fica ótimo para molhos que acompanham saladas e carnes diversas, caldos e sopas com toques exóticos também.

Tomilho enaltece o sabor de saladas diversas, legumes e pratos com frutos do mar.

Páprica defumada dá cor e sabor para carnes como costelinha de porco ao forno, molhos, bacalhau, batata e outros infinitos pratos.

Salsa desidratada pode compor a marinada de um peru de Natal, enriquecer o sabor de uma farofa especial ou entrar na receita de molhos e pastas para servir na entrada da Ceia.

Páprica Picante é uma aliada nas receitas mais marcantes, molhos, ensopados e carnes vermelhas.

Esperamos ter ajudado a encontrar um motivo a mais para assumir a cozinha no Natal ou sempre que quiserem!

Para que busca ainda outros temperos, não deixem de visitar o site da Multi Gosto que tem todo tipo de pimenta, erva e especiarias em embalagens funcionais que fazem tudo ficar mais simples e gostoso!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *