Pizza para as gêmeas

Nada como começar o ano aqui no Vamos Receber compartilhando uma data mais do que especial, o aniversário das minhas irmãs gêmeas Ma e Ju! Todo ano, esse dia é comemorado em dobro com muitos brindes, amor e amigos!

Para dar conta de tanta alegria, recorremos a um dos formatos de evento que minha família mais gosta, a pizzada! Ela colore a casa e traz o aroma dos sabores e temperos italianos que amamos para um encontro informal, perfeito para celebrar!

mesa de pizzada com bolo em formato de massa de pizza

Contamos com a ajuda e o talento de sempre do Buffet Felíssimo para preparar e servir as pizzas quentinhas. O menu foi elaborado de acordo com a preferência das homenageadas da noite e teve sabores dos mais tradicionais, como a de calabresa da casa, quatro queijos, e marguerita, aos doces com brigadeiro que são irresistíveis.

Pizza de calabresa Buffet Felíssimo

Pizza de marguerita Buffet Felíssimo

 Pizza quatro queijos Buffet Felíssimo

Com o tema da noite, montamos uma mesa para o bolo rodado por itens e ingredientes típicos das receitas e molhos de pizza.

Mesa para servir pizza decorada com molhos e temperos

O bolo feito em formato de massa de pizza com recheio de brigadeiro foi assinado pela Isabella Suplicy que mais uma vez nos surpreendeu com a delicadeza e a semelhança em cada cor e textura que compôs essa obra de arte. Ela também reproduziu com perfeição queijos, tomates, azeitona, calabresa e farinha para ornamentar o bolo.

bolo de pizza Isabella Suplicy

bolo confeitado em formato de massa de pizza isabella suplicy

Temperos como tomilho, orégano, hortelã e manjericão, da Milplantas, em latas de molho de tomate, como arranjos simples e frescos.

decoração com lata de molho de tomate

Também decoramos a mesa com tomates; tomatinhos cereja plantados; farinha de trigo; massas coloridas; ovos; pimentas; cebolas e alhos.

Usamos livros grossos e tábuas de madeira para dar alturas variadas aos componentes da mesa.

Buffet: Felíssimo | Bolo: Isabella Suplicy | Ingredientes: Eataly | Plantas e temperos: Milplantas.

Esperamos que tenham gostado dessa primeira inspiração para o ano que chega com muitas novidades e o desejo por encontros cheios de cor!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *