Alcachofra para o Verão

Uma das melhores sensações do verão é o convite de um dia ensolarado para horas ao ar livre! Por isso, a inspiração de hoje é uma mesa posta no jardim para um almoço gostoso e prolongado.

mesa para almoço de verão no jardim com bastante verde

Para compor nossa mesa, escolhemos a louça Minha Horta da Tania Bulhões, com suas cores delicadas de verde e lilás e pinturas de alcachofras que nos remetem ao frescor da natureza. Quem nos acompanha por aqui, sabe que adoramos a louça e que ela já foi usada em outras ocasiões, como mostramos no post Um Almoço Especial.

louça Tania Bulhões

Ao centro da mesa reunimos temperos e muito verde com arranjos de manjericão e tomilho, da Milplantas, nos bowls da coleção Minha Horta.

arranjo com temperos manjericão para decorar em bowl Tania Bulhões

mesa para almoço de verão no jardim com bastante verde

Adicionamos algumas alcachofras ornamentais à decoração.

mesa em verde, amarelo e lilás

Usamos jogos americanos de palha trançada; talheres de prata da St. James; descansos de talherguardanapos brancos de linho; e porta-guardanapos de avenca, os últimos itens são todos da nossa marca de acessórios para mesa, a Couvert.

porta-guardanapo de avenca Couvert

Um toque a mais de verde para essa mesa de verão ficou por conta dos copos, também da Tania Bulhões.

taça verde Tania Bulhões para mesa de verão Louça, copos e jogos americanos: Tania Bulhões | Temperos e alcachofras: Milplantas | Descansos de talher, guardanapos e porta-guardanapos: Couvert | Talheres: St. James.

Esperamos que tenham gostado e aproveitem a estação!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *