Garden Rose para Celebrar!

Receber é celebrar a vida e quando o brinde anuncia uma boa nova, tudo fica ainda mais especial! Hoje, com muitas cores e toda alegria, compartilhamos as mesas que preparamos para comemorar o lançamento do site novo do Vestindo a Mesa!

mesa de madeira decorada para almoço

O encontro aconteceu no jardim do espaço de eventos da Casa Manioca, um cantinho muito charmoso que o Manioca reservou para eventos de até 30 pessoas.

Para receber os convidados, decoramos três mesas em madeira, duas retangulares e uma redonda, que alugamos na Artemobi.

almoço no Mani espaço para eventos com Vestindo a Mesa

Em cada uma das mesas variamos as cores dos jogos americanos, mas as composições foram praticamente as mesmas, sempre combinando tons de amarelo, roxo e pink, com a louça maravilhosa Garden Rose, toda feita e pintada à mão, à venda no Vestindo a Mesa.

mesa posta colorida com arranjos florais exuberantes Milplantas

louça Garden Rose Vestindo a Mesa

Partimos do colorido e da delicadeza da louça Garden Rose para escolher os outros itens da mesa, especialmente as flores.

mesa posta em tons e lilás de amarelo com a louça Garden Rose

Ao centro das mesas dispomos os arranjos mais lindos e irretocáveis feitos por Marcinho Leme, da Milplantas, com rosa do jardim, hortênsia, orquídea vanda, gloriosa, chuva-de-ouro, bromélia, alecrim, lavanda, e flor de alcachofra.

mesas e cadeira de madeira alugadas Artemobi

almoço no jardim Manioca

arranjo colorido com orquídeas Milplantas

mesa posta decorada almoço Vestindo a Mesa

Para compor a mesa, usamos jogos americanos e guardanapos rendados à mão de Natasha Pinheiro nos tons de pink, amarelo e roxo, e dois tons de sousplats listrados da coleção Garden Rose, um em rosa e branco e outro em verde e branco.

mesa posta decorada Vestindo a Mesa

mesa posta colorida com arranjos para almoço Vestindo a Mesa

jogo americano rendado Natasha Pinheiro em mesa posta

Talheres e descansos de talher de bambu e taças Perrier- Joüet, champagne servido no dia, completaram a mesa.

mesa posta para almoço com flores coloridas

taça de champagne Perrier Jouet

mesa posta em tons e lilás de amarelo com a louça Garden Rose

Dispomos menus individuais impressos com a mesma estampa da louça para guiar os convidados. Esse foi um dos detalhes de papelaria do dia assinado pela Estúdio P.a.p.e.l, que também confeccionou o convite para a ocasião.

Convidamos a cantora Bruna Guerin para um show intimista de jazz e bossa nova. Simplesmente amamos ela! Pela voz, doçura, gentileza e beleza.

Como lembrança, presenteamos os convidados com cones de papel craft guardando uma cartinha e um mini arranjo de flores que fizeram parte de um painel montado num biombo de madeira decorando o espaço.

Louça , talheres, descanso de talher: Vestindo a Mesa | Arranjos: Milplantas | Espaço e buffet: Casa Manioca | Aluguel de mesas, cadeiras e biombo: Artemobi | Jogos americanos, guardanapos, porta-guardanapos: Natasha Pinheiro | Taças: Perrier- Joüet | Papelaria: Estúdio P.a.p.e.l | Show: Bruna Guerin (guerin.bruna@gmail.com).

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *