Calendários para 2018

Para não perder nenhuma data especial, os calendários de mesa são sempre uma ótima companhia! Com cores e ilustrações charmosas, eles ficam lindos compondo escritórios, ateliês ou qualquer outro ambiente de trabalho. Aliás, não só servem para nos guiar nos compromissos de trabalho, mas também para planejar viagens, festas de família e sonhos que queremos realizar.

Flores e borboletas delicadas são os temas de dois dos calendários de mesa mais lindos e funcionais que já vimos, feitos pelo Estúdio P.a.p.e.l e que mostramos a seguir:

calendário de mesa estúdio papel

Para quem ama as flores, o modelo Floral é ideal. Ele tem cores delicadas em uma paleta diversa para dar um toque de alegria à mesas e aparadores.

Borboletas e libélulas simbolizam liberdade e transformação, tudo o que se pode conquistar com um calendário organizado com dedicação. O modelo Bugs também traz desenhos de abelhas e é cheio de cores lindas!

Todos vêm com uma base de madeira rústica para sustentar o papel do calendário que tem a gramatura de 250g.

Ainda em tempo de começar o ano com o pé direito, vejam também a coleção de agendas e planners 2018 da Estúdio P.a.p.e.l, como já mostramos aqui!

Esperamos que tenham gostado da dica!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *