Gardens, Coleções para inspirar!

Um das alegrias de receber é dividir tudo o que nos inspira com quem a gente gosta. Por isso as louças são tão preciosas e uma paixão eterna!

Hoje, mostramos os detalhes de duas coleções que adoramos: a Garden Rose, que acabamos de usar na mesa do post Garden Rose Para Celebrar, e a Garden Blue, ambas do Vestindo a Mesa.

coleção louça Garden Vestindo a Mesa

Elas têm a mesma estampa floral, pintada à mão em porcelana pela Zanatta Casa, mas têm cores diferentes. Uma é azul e outra é rosa, as duas encantadoras e com pratos, sousplats, travessas e bowls para usarmos e abusarmos em muitas mesas versáteis.

garden blue louça Vestindo a Mesa

A Garden Blue traz tons elegantes e românticos com o azul como protagonista nas seguintes peças: prato raso (item 1); prato de sobremesa (item 2); travessa funda em forato de peixe (item 3); e bowl médio (item 4).

No Vestindo a Mesa ainda existem outros tamanhos das travessas e dos bowls, vejam todas as opções da Garden Blue clicando aqui!

garden rose Vestindo a Mesa louça floral

A Garden Rose combina tons de verde com a predominância do rosa, tão feminino e delicado como nenhuma outra cor, nos itens: sousplat verde (item 5); prato de sobremesa (item 6); prato raso (item 7); travessa pequena em formato de peixe (item 8); sousplat rosa (item 9).

Esperamos que tenham gostado dessa inspiração!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários