Cá d’Oro em Cantinhos

Nossa casa é o melhor lugar do mundo e nela gostamos de ter a presença suave das flores. Dependendo do ambiente ou do mood da semana, escolhemos arranjos simples e em tons claros ou apostamos em misturas coloridas. De qualquer maneira, tê-las por perto é sempre uma alegria!

Hoje mostramos algumas sugestões de composição com flores em rosa, lilás e roxo em vasos brancos elegantes da Cristais Cá d’Oro para diferentes cantinhos aconchegantes. Aliás, os vasos brancos são uma paixão por aqui, como já mostramos no post Nossos Vasos Preferidos em Branco.

vasos de cristal branco com ouro cá d'oro para cantinhos

Orquídeas são sempre muito bem-vindas e valorizadas, especialmente no vaso branco com tela de ouro 24k que amamos! Para um canto de leitura em cima de uma mesa lateral fica lindo!

orquídeas em vas branco com ouro cristais cá d'oro

cantinho de leitura decorado com vasos de cristal

Uma flor exótica e grande como a protea já é o sufuciente para dar personalidade ao ambiente. Para isso, o vaso branco com ouro no modelo trevo parece a companhia ideal para equilibrar a presença estonteante da flor com um ar sofisticado e discreto do cristal.

protea em vaso de cristal cá d'oro

flor exótica em vaso clássico de crirtal

Mais orquídeas e seu movimento natural para compor com um vasinho branco com ouro, que cabe em cantinhos menores de toda a casa. Pode ser no quarto, no escritório, sala ou até mesmo no lavabo.

flores cristais cá d'oro

Gostaram?

Esperamos que sim!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *