Workshop Online Pacote Especial Dia das Mães

Receber é uma forma de viver bem, de cultivar as amizades e ter momentos únicos em casa. No Dia das Mães, temos a chance de traduzir nosso carinho por elas com um presente diferente e que inspira esse estilo de vida!

Em homenagem às mães, durante esta semana até domingo, colocamos no ar uma promoção especial! Disponibilizamos dois vídeos do nosso Workshop Online pelo valor de um: o Mesa Posta & Buffet!

presente especial para o dia das mães vamos receber

A ideia é presentar as mães com os dois vídeos que juntos fazem todo sentido! Em casa ou onde quiserem, elas vão acompanhar o processo de montagem, passo a passo, de uma mesa posta com itens completos para um almoço comemorativo.

Além disso, vão conhecer algumas ideias e truques práticos por trás de uma mesa-buffet funcional. Assim, elas entram em contato com uma série de informações que podem ajudá-las a receber com ainda mais segurança e criatividade!

São duas mesas em um presente único! O pacote Mesa Posta & Buffet ainda vem acompanhado com um roteiro para baixar que serve para anotações. A partir do momento da compra, ele fica disponível por 30 dias e pode ser assistido quantas vezes quiserem!

Vejam mais como comprar e informações sobre essa promoção clicando aqui!

Esperamos tenham gostado e que possam aproveitar!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *