Party Kits

Quando pensamos nas comemorações dos pequenos, parece que tudo fica mais desafiador. Afinal, eles merecem um mundo à parte com cores e uma atmosfera que vai tocar e alimentar pra sempre a criatividade e o imaginário deles!

Haja responsabilidade e para tudo isso virar realidade sem dor de cabeça, a decoradora Bruna Beraldo teve uma ideia genial! Ela criou a Party Kits (já no nosso Guia de Fornecedores, vejam aqui!), uma empresa especializada em kits prontos com temas variados para diversos tipos de festas infantis! É como se fosse um presente para todos, pois quem contrata sabe o quanto é gostoso ver tudo acontecer de forma leve e linda!

party kits festa infantil

São 7 temas de festas: Sweet Unicorn (uma decoração delicada em tons pastel); Summer Penguin (azul e branco pintam os pinguins com pranchas de surf); Fruit Loop (frutinhas em candy colors); Woodland (bichinhos da floresta em tons de madeira); LOL Doll (bonequinhas que encantam as meninas); Dino Jungle (dinossauros com cores diversas e traços modernos); e Lu Lu Lhama (lhamas super coloridas). Cliquem em cima de cada um dos temas para ver todos os detalhes.

Alguns agradam mais as meninas ou os meninos, e outros inspiram a todos pelo colorido. Para aniversários e outras comemorações, seus kits vêm completos com itens de papelaria para decorar uma mesa linda, convites virtuais, bolo e doces customizados. Algumas peças são locadas como a toalha e os porta-bolos e doces, mas o sistema de entrega e devolução é muito simples: tudo é combinado no momento da contratação que pode ser feita no site da Party Kits (vejam como funciona, clicando aqui).

Há a possibilidade de pedir apenas os itens de papelaria ou os kits completos! Eles já vêm preparados para eventos com 30, 50 ou 80 convidados. É só montar e esperar que as crianças tenham momentos lúdicos e especiais.

Hoje mostramos mais detalhes dos temas delicados Sweet Unicorn e Fruit Loop.

Essa é uma dica de como montar uma festa prática e muito charmosa com apenas alguns cliques e o bom gosto indiscutível de Bruna Beraldo, uma decoradora que admiramos, como já contamos aqui!

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *