AMOR EM FORMA DE BOLO

Bolo fica bom quentinho, logo pela manhã, para acompanhar o chá da tarde, para dia de festa e sem nenhum pretexto nem ocasião especial. Bolo é bom em qualquer dia, a qualquer momento.

Mas tudo fica infinitamente melhor quando essas delícias são feitas com todo amor para encantar não somente o paladar como os olhos também, não é mesmo?

A primeira vez que visitamos a Casa Canela ficamos boquiabertas com a variedade de formas dos mais variados materiais e formatos, capazes de deixar bolos, tortas, terrines, pães, quiches, cheesecakes e outras guloseimas absolutamente irresistíveis.

E, desde então, soubemos que não poderíamos deixar de preparar uma seleção bem especial delas para mostrar a vocês por aqui.

Vamos a ela?

banner siliconeFormas em silicone: 1. Forma baixa para bolo e pudim; 2. Forma alta para bolo e pudim; 3. Forma de bolo rosa.

03-12-2015 amor em forma de boloFormas com fundo removível: 1. Forma com fundo removível de 12cm; 2. Forma com fundo removível de 18cm; 3. Forma com fundo removível de 26cm | Formas em alumínio para terrines e pães: 4. Forma para pão, bolo e terrine; 5. Conjunto com 4 mini formas para pão | Formas em alumínio para bolos e pudins: 6. Conjunto com 4 mini formas lisas para bolo; 7. Conjunto com 4 mini formas decoradas para bolo; 8.  Forma alta para bolo e pudim | Formas para tortas e quiches: 9. Conjunto com 4 mini foras para torta; 10. Forma grande para torta.

Opções para rechear as formas com as mais variadas delícias não faltam por aqui.

Para as receitas de um tradicional bolo de Natal da Vovó, e de saborosíssimos bolos de limão e laranja, basta clicar aquiaqui e aqui. Quem preferir rechear suas formas com terrines, aqui e aqui vão duas opções imperdíveis. E , para terminar, já avisamos que essa  quiche aqui é de comer de joelhos.

Além das formas, também vale a visita à Casa Canela  pelas demais peças descoladas, de marcas desejo a que ninguém resiste – já mostramos algumas delas aqui  – e, ainda, pela gentileza e carinho com que todo mundo é atendido por lá. E não deixem de perguntar pelo maravilhoso Livro de Bolos da Casa Canela, com receitas de fazer suspirar!

Esperamos que tenham gostado.

Um beijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *