Detalhes que Amamos: porta-talheres

Uma casa bem organizada, fica ainda mais bonita e acaba ganhando mais área livre para um dia a dia fluido e funcional. Pensamos muito em como guardar nossas peças importantes, para que assim se otimize o espaço e os itens sejam preservados o máximo possível. Por isso, hoje mostraremos a vocês uma ideia simples que ajuda demais na hora de organizar os talheres, principalmente para quem não dispõe – ou não quer dispor – de grandes espaços para armazenar as enormes caixas dos faqueiros: os porta-talheres da nossa marca Couvert.

porta-talheres couvert

Facas, garfos, colheres e todas as demais peças do faqueiro, cada uma em seu lugar, para não riscar nem bater, ficam perfeitamente organizadas e identificadas em gavetas ou armários.

O kit conta com 11 porta-talheres, cada um deles com bordado indicando o que está aonde. Nove porta-talheres têm espaço para doze peças cada: facas, garfos, colheres, facas de sobremesa, garfos de sobremesa, colheres de sobremesa, facas de peixe, garfos de peixe e talheres grandes. Para as colheres de chá e café, um porta-talher para vinte e quatro peças, doze de cada. E, para terminar, um porta-talher específico para duas conchas.

Para quem gosta de usar peças em prata, os porta-talheres ainda foram pensados de maneira a mitigar a oxidação, evitando que os itens escureçam. Costumamos dizer que organização e praticidade andam sempre juntos e esses porta-talheres ajudam a manter as peças arrumadas e em lugares de fácil acesso.

As peças estão disponíveis em 4 cores: verde oliva, marrom, bordeaux e azul marinho, e podem ser encomendadas pelos e-mail contato@ateliercouvert.com.br ou WhatsApp (11) 94541-1576. Aproveitamos para convidá-los a conhecer o perfil da nossa marca do Instagram: @ateliercouvert. Lá, mostramos sempre alguma novidade, em produto ou com inspirações de uso para as nossas peças e, em breve, lançaremos o nosso e-commerce.

Um beijo!

Deixe uma resposta