Termos & Políticas

VR DECORAÇÕES LTDA.
CNPJ n. 19.255.605/0001-51
Avenida Queiroz Filho, 1700, Bloco B, cj 606
Vila Hamburguesa
CEP 05319-000
Telefone: (11) 3641-7959

PRIVACIDADE

O Vamos Receber garante a privacidade e o sigilo de todas as informações pessoais dos clientes. Estas informações não serão negociadas nem repassadas a terceiros, ficando apenas armazenadas em nosso banco de dados com objetivo de melhorar a qualidade do nosso atendimento e enviar informações sobre o Vamos Receber e seus parceiros.

Caso não deseje receber os nossos e-mails, basta enviar um e-mail para [email protected] ou clicar no link “cancele sua inscrição aqui” localizado no final dos nossos e-mails.

Todos os dados dos cartões de créditos utilizados para realização de compras são criptografados e usados somente no processamento das respectivas compras. Não há armazenamento dessas informações em nosso banco de dados.

O Vamos Receber poderá eventualmente atualizar a política de privacidade sem aviso prévio. As mudanças mais significativas, quando oportuno, poderão ser comunicadas em área de destaque no site ou através de e-mail.

COMO FUNCIONA

O Workshop Online Vamos Receber é uma plataforma de vídeos apresentados por Thais Senna e convidados sobre receber em casa. São vários vídeos individuais com temas sobre como montar mesas, receitas culinárias, arranjos florais, organização da casa, dentre outros. A plataforma online possibilita que os clientes tenham acesso ao conteúdo dos vídeos no conforto de suas casas.

O conteúdo dos vídeos é desenvolvido por Thais Senna e seus parceiros de forma livre, não caracterizando nenhum tipo de conteúdo acadêmico.

Para ter acesso ao conteúdo, basta selecionar o vídeo desejado e adiciona-lo ao carrinho. O cliente poderá acrescentar outros vídeos na mesma compra se desejar. Depois, basta escolher a forma de pagamento, preencher os dados e clicar em finalizar compra. Após a confirmação da compra, o cliente receberá um e-mail certificando o cadastro em nosso sistema com o respectivo login e senha. Estes dados de acesso serão os mesmos tanto para acessar o conteúdo adquirido, como também para adquirir novos vídeos.

PAGAMENTO

O pagamento de cada vídeo poderá ser feito por meio dos cartões de crédito disponíveis e validados por nosso gateway de pagamento, em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$100,00.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, nós entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

O nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Todos os números são criptografados e enviados diretamente para administradora do cartão de crédito.

Uma vez aprovado o pagamento pela operadora do cartão de crédito, o cliente receberá um e-mail com os dados para acesso ao conteúdo escolhido.

POLÍTICAS DE USO

Após efetuar a compra do conteúdo desejado, o cliente receberá um e-mail confirmando sua aquisição e poderá acessar o conteúdo imediatamente, com o login e senha providos no cadastro/fechamento da compra.

A senha de cada cliente é pessoal e intransferível. Os conteúdos adquiridos poderão ser visualizados dentro do prazo de 30 dias. Após este prazo, os respectivos conteúdos serão bloqueados, sendo possível adquiri-los novamente para novo período de visualização.

O cliente não poderá baixar, copiar, reproduzir, distribuir, transmitir, exibir, vender, licenciar ou explorar nenhum conteúdo não autorizado.

O cliente poderá acessar o conteúdo do Workshop Online em seu celular, computador ou tablet. O sistema avalia o número de usuários que acessam o conteúdo e o comportamento de IPs. Caso seja identificado uso indevido, utilização em múltiplas localidades, ou outro tipo de fraude, a plataforma poderá bloquear o acesso do cliente.

O conteúdo dos vídeos é de propriedade intelectual do Vamos Receber e está protegido nos termos da lei.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A compra do vídeo pode ser cancelada dentro do prazo de 24horas, desde que o respectivo conteúdo não tenha sido visualizado.

Revisão e atualização

13 de novembro de 2017.