Bar latino

Um bom bar é a alma de uma festa. Não à toa, basta a bebida faltar (ou mesmo ser mal preparada) para os convidados começarem a ir embora. Por isso ter um serviço de bar simplesmente perfeito como o do Help!Bar é essencial para que o evento seja maravilhoso. No meu casamento foi assim, com o serviço dessa equipe competente, gentil, bem-humorada e afiada na execução de todos os drinks que você possa imaginar. No Chá-bar de minha irmã (veja a decoração da festa neste post), eles incorporaram o tema latino da comemoração em todos os detalhes e, novamente, foi incrível!

Os convidados já sentiam a conexão do serviço com o tema da festa logo que chegavam ao bar. Patches de cactos e flores decoravam as taças e as travessas com os ingredientes dos drinks dispostos no lindo móvel verde da Artemobi

O ponto alto foram as garrafinhas de caveiras mexicanas azuis, rosa e roxas, na cartela de cores da festa, com piña colada dentro. Dava vontade de pegar uma de cada cor!

Olha o detalhe do cacto na tampa da caveirinha??? Dava até dó de abrir de tão lindo.

No cardápio, além da deliciosa piña colada, dois tipos de margarita, gin tônica e cerveja Stella Artois.

A garrafinha de água tônica da Riverside é uma graça! A tônica da marca é produzida com quinino natural da Amazônia.

Na lateral do bar, um mix de cactos de diferentes tipos, composição da Mil Plantas, responsável por todos os arranjos de flores e plantas. Ao fundo, os chapéus mexicanos pendurados entre as folhagens verdes.

A dupla de barmen entrou no clima e usou flores na lapela do colete e máscaras mexicanas! Não tem como não se apaixonar por essa equipe que se entrega de corpo, alma e animação ao trabalho. Cheers!

Bar: Help!Bar | Cenografia: Bruna Beraldo (concepção) e Além da Mídia (execução) | Móveis: Artemobi| Arranjos: Mil Plantas | Iluminação e Som: Ricardo Dias Eventos | Lembrancinhas: Cau Chocolates e Multi Gosto | Aluguel de objetos: D. Filipa.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *