Recebendo para dormir

como receber visitas para dormir

No final de semana passado, tivemos a alegria de hospedar um casal de amigos que estava de passagem por São Paulo.

Como gostaríamos que eles se sentissem bem recebidos e queridos, arrumamos o quarto de visitas pensando no conforto e em tudo que eles poderiam precisar.

Em cada cabeceira, colocamos flores em vasos de vidro, moringa com água e mini salvas de prata com macarons de sabores variados.

Muitas pessoas sentem vontade de comer doce antes de dormir, por isso, sempre deixamos um doce ao lado da cama das nossas visitas.

De um dos lados da cama, dispomos ainda bloquinho e lápis para anotações e  mini velas perfumadas.

_MG_5900

_MG_5889

_MG_5891

_MG_5850

_MG_5872

Sobre um lindo jogo de lençóis florido nos tons bege, verdinho e rosa seco da Cambui Store, travesseiros de alturas diferentes, para que as visitas pudessem escolher o mais confortável para cada um, cartãozinho de boas vindas e um conjunto de toalhas extras.

_MG_5883

_MG_5911

Vejam mais fotos da arrumação do nosso quarto de visitas:

_MG_5903

_MG_6009

_MG_5897

_MG_5892

_MG_5853

Lençol, travesseiros, toalhas, porta-lápis em prata, mini velas e vasos de vidro: Cambui Store | Mini salvas em prata e moringa: Tania Bulhões | Arranjos florais: Milplantas | Macarons: Maria Macaron | Bloco de anotações e lápis: Joy Paper.

Gostaram? Depois postaremos como arrumamos o banheiro de visitas.  Um beijo e bom final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Post lindo!! Detalhes que fazem toda a diferença… Tamanha delicadeza receber visitas assim!!! Amei e vou utilizar estas dicas. E os macarrons?! Um mimo!!! Beijos!!!

  • Tudo muito lindo!!!
    Estou amando o blog… Caso ano que vem e esse mundo sempre me fascinou!! Estou muito feliz e ansiosa para começar a colocar tudo em prática!! =D
    Beijos e parabéns pelo blog!!

  • Tudo maravilhoso!! Já usava as velas, a moringa e flores artificiais!
    Mas agora que sei que posso usar a natural vou trocar! Amei a prataria e a ideia dos doces!!

  • Amei o post! Achei de uma delicadeza sem igual, tudo de muito bom gosto, um mimo aos visitantes! Aproveitarei todas as dicas quando receber visitas! Estão de parabéns!

  • …abrir às portas aos amigos, os antigos e os novos, é sempre um grande prazer e uma grande alegria!Ah!O doce ao deitar ou um leitinho com pauzinho de canela morninho…e uns biscoitinhos…Boa noite!