FELIZ PÁSCOA !

Se tem uma época do ano que a gente adora, por todo o seu simbolismo e também pela alegria que nos proporciona em família, é a Páscoa! Sem contar que tudo fica mais gostoso! Preparamos almoços fartos, seguidos de sobremesas feitas com chocolates e assim passamos horas dignas de muita gratidão!

Desde sempre temos o costume de cultivar esses momentos e nos preparamos para esta comemoração que é também uma oportunidade de trocar ainda mais afeto com os familiares e amigos e desejar a todos prosperidade, alegria e saúde! Assim, todo carinho em detalhes é bem-vindo durante esses dias.

Pensando nisto, criamos um goodie especial de Páscoa! Um placemet card que também pode ser usado como tag para os ovos de Páscoa ou outras lembranças! O download é free. Basta clicar na imagem abaixo e salvar a que vai abrir após o clique. Recomendamos imprimir em papel com gramatura de pelo menos 180g. Assim, o seu goddie terá uma certa firmeza e ficará ainda mais bonito!

marcador de lugar para a pascoa

Para conhecer os nossos outros goodies, que podem ser usados em diferentes ocasiões durante todo o ano, cliquem aqui! Temos Check List, Placement Card, Cartão de Agradecimento, Save the Date, Menu, Tag Bem-vindo e Cardápio Semanal.

Esperamos que tenham gostado do nosso presentinho de Páscoa e que possam usar como acharem mais interessante!

Nos contem por aqui!

Beijos e Feliz Páscoa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Que liiiindos! Adorei!!
    Posso dar uma sugestão? Que tal vocês deixarem editável o pdf apenas na parte destinada à escrita para que possamos inserir o nome do convidado. Acho que a apresentação ficaria mais elegante, visto que nem todo mundo tem uma letra lindona… Um forte abraço! Simone