Mimos, lembranças e cartões de Páscoa

A Páscoa é o momento ideal para reunir, lembrar as bênçãos, celebrar e dividir as alegrias da vida com quem mais amamos! Para essa data nunca perder o seu charme e significado, apostamos sempre em cartões e outras formas de lembrança como as que mostramos hoje da linda coleção de Páscoa da Estúdio P.a.p.e.l.

cartões e adesivos para Páscoa Estúdio Papel

Para encantar e entreter as crianças da família, a fantasia coelhinho (item 1) é a coisa mais linda, criativa e delicada que já vimos! Ela vem com uma tiara com orelhas de feltro e um cinto com rabo de pompom com fecho de velcro. Cabe em crianças de 2 a 10 anos (corre na loja online da Estúdio P.a.p.e.l., porque o prazo de postagem é de 2 dias!).

Para etiquetar presentes ou ovos de Páscoa com carinho e desejando os melhores votos, o adesivo de/para com estampa de ovo de Páscoa florido (item 4) é ideal! Cada kit de adesivos vem com 10 unidades!

Com a mesma estampa do adesivo, tem também o cartão Feliz Páscoa (item 2) no tamanho 11cm x 16cm. Lindo para escrever mensagens únicas!

Outro que adoramos é o cartão de Feliz Páscoa com 3 coelhinhos e estampa de xadrez (item 3).

Com um coelhinho xadrez, tem também o adesivo vermelho (item 5) que é discreto e elegante.

Para outras opções com o mesmo tema, visitem o site da Estúdio P.a.p.e.l. e escolham o que for mais apropriado ou aquele item que vai fazer seus olhos brilharem! Nós amamos todos!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *