Momentos especiais pedem um capricho a mais

Preparar a mesa para o domingo de Páscoa sempre foi um enorme prazer aqui em casa! Gostamos de cores alegres e suaves em itens clássicos misturados a acessórios temáticos que dão mais charme à ocasião. Ontem, no post Celebrando a Páscoa no Jardim  mostramos uma mesa assim!

Hoje, apresentamos uma seleção de produtos da nossa marca Couvert para compor uma mesa única, celebrando a data que já se aproxima. Aqui, reunimos sugestões de guardanapos lisos e jogos-americanos estampados, além de coelhinhos decorativos feitos em cerâmica e os porta-guardanapos da nova Coleção de Páscoa!

mesa de pascoa

Guardanapos em linho com acabamento em ponto ajour como o palha (item 1);  lilás claro (item 2); pêssego (item 3); amarelo; azul claro (item 4); ouro (item 5 ); e o branco (item 6 ) dão cor e um toque especial à mesa.

Vestir a mesa com jogos americanos estampados é sempre uma forma de trazer alegria à composição. Os florais são delicados e combinam com ocasiões de celebração, como os modelos floral bege com acabamento em ponto palito (item 7) e tulipa lilás (item 8).

Para decorar e também encantar as crianças, adoramos a presença dos coelhinhos da Páscoa, feitos em cerâmica nos modelos: coelho grande (item 9); coelho pop star (itens 10 e 11); e coelho carroça em azul (item 12) ou rosa (item 13). As carrocinhas podem acomodar ovinhos de chocolate ou flores e arranjos, como fizemos na mesa Celebrando a Páscoa no Jardim.

Acessórios que amamos sobre a mesa são os porta-guardanapos. Para a Páscoa, desenvolvemos dois modelos: o porta-guardanapo em formato de coelho em cerâmica (item 15) e porta-guardanapo de juta em formato de orelha de coelho feito à mão e com um estilo mais rústico (item 14 ).

A ideia é inspirar múltiplas combinações e cada anfitrião montar a sua!

Lembramos que recentemente lançamos o e-commerce da Couvert (como contamos no post Couvert Está no Ar), com muitas novidades e todas as informações para quem quiser saber mais sobre cada um dos produtos. Entregamos em todo o Brasil, e, para quem preferir, o atendimento também é feito pelo WhatsApp (11) 94541-1576.

Esperamos que tenham gostado da nossa seleção!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *