Novos jogos americanos

Quanto prazer envolve receber amigos em casa ou colocar uma mesa com capricho no dia a dia! Essa nossa paixão não para de crescer e é por isso que novidades estão sempre chegando. São inspirações para compormos ambientes charmosos com um toque de carinho. E um dos acessórios que mais dão vida a uma produção são os jogos americanos!

Em formato retangular e tons de azul, hoje mostramos dois modelos novos da nossa marca Couvert, criada para alimentar nossa alegria em receber! As peças são estampadas em padrões diferentes, um floral e outro geométrico, como mostramos a seguir com algumas combinações possíveis.

jogos americanos estampados

Com desenhos delicados de flores, o modelo Floral Azul (item1), tem um estilo romântico e natural perfeito para mesas no jardim ou jantares à luz de velas.

Formas geométricas pintadas com diferentes tons de azul dão um ar mais moderno ao modelo Iberê (item 2), Mesas elegantes ou descontraídas combinam com ele. Aliás, os dois modelos são muito versáteis e podem compor mesas com diferentes estilos, basta que seus complementos sejam harmônicos e tragam o tom adequado à ocasião.

Essa, na verdade é a parte mais divertida de montar uma mesa, pensar em quem estamos recebendo, se existe um motivo ou um tema para o encontro e conceber os detalhes para equilibrar suas belezas. Combinando com esses novos jogos americanos, que estão dentro de uma mesma paleta de cores, selecionamos outros itens que adoramos.

Guardanapos em linho com ponto ajour, itens indispensáveis e que também têm o seu charme, podem trazer cores complementares ou tons totalmente diferentes, quando queremos um pouco de contraste na mesa como o amarelo ouro (item 3). Um tom mais discreto é o vanilla (item 4). Para quem gosta de acentuar uma cor predominante, neste caso o azul, gostamos muito do azul marinho (item 5) e do azul claro (item 6).

Em toda mesa, os porta-guardanapos são fortes pontos de graça. Eles também são uma ótima chance de imprimir personalidade com as formas de nossas flores preferidas. Para compor com os jogos americanos Floral Azul (item 1) e Iberê (item 2), sugerimos a rosa colombiana rosé (item 7); a orquídea cattleya amarela (item 8); a orquídea cattleya fúcsia (item 9); o conjunto com três cores do modelo bem-me-quer (item 10); a orquídea phalaenopsis branca (item 11); e a orquídea chuva-de-ouro (item 12).

Já testamos algumas dessas combinações e mostramos no Instagram da Couvert (para ver nosso perfil e as fotos, cliquem aqui), como o jogo americano Iberê com o guardanapo azul claro e os porta-guardanapos bem-me-quer em branco e azul.

Esperamos que tenham gostado e que encontrem suas combinações preferidas sempre que montarem uma nova mesa!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *