O charme dos Jogos americanos

Para deixar as mesas mais alegres e coloridas, compartilhamos hoje as novas estampas dos jogos americanos da nossa marca Couvert, um com estampa geométrica e outro floral. Para combinar, Selecionamos guardanapos e porta-guardanapos em cores harmônicas que ressaltam as novas peças.

jogos americanos estampados couvert

O modelo Volpi (item 1) é cheio de pequenos triângulos em diversos tons de cru, verde e azul, para quem gosta das linhas retas e formas geométricas em um efeito moderno à mesa. O Floral Azul Claro (item 2) é delicado e tem tons suaves com flores desenhadas para quem gosta do tema natural para as mesas.

Já testamos algumas combinações, como mostramos no Instagram (vejam nosso perfil clicando aqui) e gostamos muito dos tons dos guardanapos amarelo ouro (item 3), linho palha (item 4), e azul claro (item 5). São muitas as possibilidades, por isso gostamos tanto dos jogos americanos. Usamos muitas vezes o mesmo modelo, mas sempre com acessórios diferentes.

Para finalizar a composição, recorremos às flores em porta-guardanapos com formato de orquídea cattleya amarela (item 6); hortênsia verde (item 7) ; o conjunto com três cores do modelo bem-me-quer (item 8); e a orquídea chuva-de-ouro (item 9).

Aproveitamos para lembrar um post recente com outros modelos de jogos americanos e combinações possíveis: Novos Jogos Americanos!

Esperamos que tenham gostado e possam ter boas inspirações e novas ideias para servir e receber com carinho!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *