DETALHES QUE AMAMOS: PORTA-GUARDANAPOS

Iniciamos nossa série “Detalhes que Amamos” falando aqui sobre peças com acabamento em madrepérola.

Para a segunda edição da série, elegemos os porta-guardanapos, que são sempre um jeito simples e lindo de conferir um toque todo especial à decoração da mesa.

Eles podem ser combinados com um dos tons da louça, da toalha ou dos jogos americanos e com o tom dos copos, das taças ou dos guardanapos. Eles podem, ainda, repetir as flores usadas nos arranjos ou ser usados para dar um toque mais divertido e descontraído à mesa. Também adoramos usá-los para adicionar um ponto de cor aqui e ali.

Verdade seja dita, somos suspeitas – e muito – para falar do assunto. Afinal, somos todas completamente loucas por este item e, mais que isso, os colecionamos freneticamente!

Todos os porta-guardanapos de nossa seleção de hoje são da Couvert, nossa marca de produtos de mesa. O detalhe mais especial dos porta-guardanapos da Couvert é o fato de que todos são feitos à mão por Maria Emilia Senna, uma das donas da nossa casa, com muito amor e cuidado.

publi porta guardanapos couvert - versao 2

Assim como o Vamos Receber, a Couvert nasceu como um hobby, depois que, como boa mineira, Maria Emilia Senna, decidiu criar porta-guardanapos de flores para o enxoval de sua filha. Aí, bastou o resto da família e as amigas colocar os olhos sobre eles para que imediatamente virassem item desejo, presente na grande maioria de nossas mesas.

Pouco tempo depois, a Couvert tomou forma e, além dos famosos porta-guardanapos, é possível encontrar uma variedade de jogos americanos, guardanapos, porta-talheres em feltro e caixinhas de lavabo para remédios (que, em breve, poderão ser adquiridos no e-commerce que está sendo desenvolvido).

Inspirações para usar os produtos da Couvert não faltam por aqui. Para mesas com os charmosos bouquezinhos, basta clicar aqui, aqui, aqui e aqui. Com as rosas, basta clicar aqui. Mesas com porta-guardanapos de hortênsias vocês conferem aqui, aqui, aqui e aqui e com os de peônias, vocês conferem aqui, aqui e aqui. Os cachos lilás deram um toque especial a estas mesas aqui e aqui e os cachos de uva ficaram lindos na mesa que preparamos para a reunião de uma confraria de vinhos, como mostramos aqui.

As encomendas dos produtos da Couvert podem ser feitas através do e-mail: atendimento@ateliercouvert.com.br, e as novidades são postadas diariamente no instagram da Couvert (@ateliercouvert) e enviadas periodicamente, via newsletter, a quem desejar.

Esperamos que tenham gostado de nossa seleção de hoje. Para nós, ela tem um gostinho todo especial!

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários