Outubro Rosa

Como outras datas importantes que marcam ideais, momentos históricos ou homenagens a quem merece, o Outubro Rosa entrou para o calendário mundial com relevância pelo tema há cerca de 30 anos. Aqui no Brasil, sentimos a sua força nas redes sociais e em prédios iluminados com a cor que, além de linda e delicada, agora nos faz lembrar da saúde das mulheres, alertando sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Afinal, depende de cada uma de nós, passar o recado e ficar atenta à própria vida.

Em sintonia com a cor do momento e em menção ao movimento que aderimos com carinho, hoje, trazemos algumas inspirações para uma mesa feminina e delicada! Com flores e tons suaves de rosa em guardanapos, porta-guarnadapos e jogos americanos da nossa marca Couvert.

acessorios de mesa jogos americanos florais

O guardanapos da Couvert que destacamos hoje combinam com diferentes tons de rosa para quem quiser apostar em uma mesa monocromática ou mesmo para compor com detalhes em outras cores e brincar com as suas tonalidades. Um rosa discreto quase lilás (1), creme clarinho que combina com tudo (2) ou rosa claro pastel (3), são apostas certas.

Porta-guardanapos fazem uma mesa ganhar vida e colorido. Este acessório tem o potencial de transformar uma mesa clean em um cenário memorável ou pode arrematar uma produção caprichada. Por isso, apostamos em flores de diferentes formatos e tonalidades de rosa. Cada uma delas pode compor mesas em variados estilos, acompanhando moods desde os mais românticos e clássicos aos tropicais e despojados. A rosa inglesa tem uma delicadeza ímpar (4), assim como a hortênsia (5) e o lírio (6). Também adoramos o movimento natural que o cacho lilás (7)  dá às mesas e a força de uma orquídea (8), que sempre causa impacto e admiração por sua forma sofisticada.

Para mesas na varanda ou na sala de casa, marcando o lugar do convidado com carinho e charme, sugerimos os jogos americanos. Eles protegem as mesas, deixam à mostra suas texturas mais lindas e emolduram nossas louças favoritas. São itens indispensáveis no acervo de quem gosta de receber e encantar. Em nossa seleção de hoje, mostramos jogos americanos com estampas florais e ponto palito. Flores em tons de rosas combinam com fundos e tecidos em creme (9), contrastam com branco (10) e enriquecem com o verde (11). Aliás, para quem quiser saber dicas de quando e como usar os jogos americanos, sugerimos uma vista ao post Toalha x Jogo Americano.

Todas as peças acima podem ser encomendadas pelo e-mail contato@ateliercouvert.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94541-1576. Aproveitamos para convidá-los a conhecer o perfil da nossa marca no Instagram: @ateliercouvert. Lá, compartilhamos novidades e os nossos produtos. Em breve, lançaremos o nosso e-commerce e vamos contar por aqui!

Lembramos que estas peças costumam figurar entre as nossas mesas decoradas, publicadas todas as segundas-feiras aqui no Vamos Receber. Vale a pena uma visita aos posts que trazem imagens e dicas de como montar diferentes tipos de mesa para eventos diversos!

Esperamos que tenham gostado!

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *