Queridinhos do Mês

Para celebrar as boas companhias, gostamos de ter por perto itens e produtos que alegram a casa, dão conforto, funcionalidade e também um toque de cor e personalidade! Recentemente, nos encantamos com os seguintes queridinhos:

queridinhos do mes produtos para casa

Da nova coleção de cristais da Cristais Cá d’Oro em formato de trevo, que mostramos no recente post Trevos em Vasos, o vasinho fumê (item 2) encanta pelo tamanho que pode compor diferentes cantinhos da casa e também pelo tom elegante e sóbrio capaz de combinar com decorações de estilos variados.

Também destacamos o água-marinha com ouro (item 1) e o vaso vermelho com ouro (item 3) para ambientes que pedem um toque a mais de cor.

Quando mostramos produtos que amamos para montar uma lista de casamento, em Sugestões Para a Lista de Casamento, falamos do charmoso e funcional buffet de laca com tampo de vidro (item 4), da Cecilia Dale, que é perfeito para casas de anfitriões que gostam de receber.

mesa lateral branca e com os pés em madeira clara (item 5), também da Cecilia Dale, pode compor a sala, o escritório ou um lounge para receber com um lindo vaso de flores.

banco Wave (item 8), da Cecilia Dale, tem um design contemporâneo em madeira muito sofisticado que pode ficar em cantos diferentes da casa. Ele é fácil de transportar e nos ajuda quando a casa recebe muitos convidados. Com essa mesma proposta, também destacamos os lindos banco Balance (item 6), e o Olivia com rodinhas (item 7).

Para entrar no clima alegre da primavera, o jogo americano Primavera da Couvert (item 9), é estampado com folhas e flor de bananeira em tons de rosa, verde e amarelo. Com ele decoramos uma mesa posta para um almoço no jardim, como mostramos em Estampa, Flores e Folhagens. Também sugerimos diversas combinações no post Bananeira Para a Primavera.

Com o jogo americano primavera (item 9), o porta-guardanapo de xanadu da Couvert (item 10) fica harmônico e descontraído. Adoramos esta peça para dar um toque tropical em mesas variadas.

Para ajudar na identificação de copos e taças de maneira prática e criativa, as canecas coloridas para taças (item 11) são ideais e ainda saem com facilidade, não marcando ou manchando as peças especiais que temos em casa. Vejam mais sobre a caneta clicando aqui.

Gostaram dos nossos queridinhos?

Esperamos que sim! Comentem por aqui!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *