Lista de Casamento: As vantagens da cecilia dale

Acompanhando um dos momentos mais felizes da vida, a lista de presentes de casamento é também uma forma dos convidados participarem ainda mais da nova fase do casal. Além disso, é ela que garante que os noivos possam completar seu acervo ou mesmo possam ganhar detalhes para um lar cheio de afeto e com tudo o que mais gostam.

A lista deve ser pensada com muita calma e abranger itens para toda a casa. Como a tarefa não é nada simples e importante para o momento, descobrimos com a Cecilia Dale algumas dicas preciosas e as vantagens de fazer uma lista na loja que amamos e que é  mais do que completa, com produtos para todos os gostos e cômodos!

lista de casamento cecilia dale

Variedade de produtos

Com produtos que vão desde itens para a mesa, passando por objetos decorativos, luminárias e até móveis, a Cecilia Dale é uma loja que contempla toda a casa. Ela atende casais que estão montando a casa do zero e também aqueles que já moram juntos e querem trocar detalhes ou mesmo repor algumas peças como aparelhos de jantar, itens de bar e acessórios diversos até para o escritório da casa.

Presentes de todos os tipos

É interessante pensar que lista serve tanto para quem quer presentear com lembranças como para aqueles convidados que estão com a intenção de comprar um presente mais valioso, ou mesmo amigos que se juntam para dividir um item mais caro. Na Cecilia Dale existem produtos de todos os valores.

Quantidade de lojas pelo Brasil

Existem lojas da Cecilia Dale em diversos pontos da cidade de São Paulo e outros do Brasil (vejam todos os endereços aqui). A quantidade de endereços da marca facilita a vida dos noivos e dos convidados. Para quem gosta de ver os produtos de perto antes de definir a lista ou a compra é ótimo. No momento da troca, tudo fica mais perto e funcional, já que os presentes podem ser trocados em qualquer uma das lojas da Cecilia Dale.

Lista online

Na Cecilia Dale, também é possível criar e gerenciar a lista de presentes pelo site. Perfeito para os noivos e para os convidados que podem estar em qualquer lugar do mundo e ainda participar desse momento. O serviço funciona também pelo celular. É fácil compartilhar todos os detalhes dos produtos que os noivos mais gostam com os convidados, ver os presentes que já foram comprados, marcar os favoritos e ainda agradecer via Facebook. Mecanismos assim evitam o desgaste dos noivos na busca pelos presentes ideias, já que isso pode ser feito de casa. Também evita que os convidados comprem presentes repetidos, além de muitas outras dificuldades habituais.

Listas personalizadas 

Na Cecilia Dale, para ajudar os noivos e orientar as melhores escolhas, existem três modelos de lista de casamento contemplando itens de todos os tipos para a casa e que podem ser customizadas de acordo com o gosto do casal. Os modelos servem para que os noivos não esqueçam de detalhes pequenos ou de itens fundamentais. São como moldes que podem ser modificados, acrescentando ou excluindo itens, ou até substituindo similares por modelos ou cores e tamanhos da preferência do casal.

Consultoria exclusiva

Durante todo o processo de escolha da lista, sempre que surgir uma dúvida, contem com o atendimento e a consultoria exclusiva da equipe da Cecilia Dale nas lojas físicas, por email ou por telefone.

Créditos em presentes 

Os presentes, na Cecilia Dale, podem ser transformados em créditos para que os noivos possam definir com calma o que realmente vão querer do que ganharam. Isso evita o trabalho de troca e o deslocamento com os presentes delicados.

Prazo para resgate de créditos

Quem faz a lista na Cecilia Dale pode resgatar os créditos em presentes aos poucos, ou quando quiserem, até um ano depois do casamento. Esse é o período que a loja imagina ser mais folgado para que o casal organize seu tempo e suas escolhas, mas ele não expira depois de um ano.

Prazo para trocas

Para trocas de presentes, que podem ser feitas em qualquer loja da marca, o prazo de validade é de dois messes com o mesmo valor do presente comprado.

Entrega em casa

A Cecilia Dale entrega na casa dos noivos apenas o que foi escolhido por eles. Diferente de quando os presentes começam a chegar em casa e o noivos ainda nem decidiram com o que vão ficar.

Por tudo isso indicamos a loja para os noivos ou para quem quer fazer uma lista especial de presentes para outras ocasiões, como chá-bar, bodas, chá de cozinha, open house ou outros eventos. Para saber mais sobre a lista de casamento na Cecilia Dale, sugerimos que visitem seu site clicando aqui.

Esperamos ter ajudado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *