O Charme das Banquentas

Elas complementam qualquer espaço com charme e funcionalidade, imprimem estilo e reforçam traços que amamos e materiais que valorizam nossa casa. As banquetas também são ótimas soluções para quando recebemos muitos convidados em eventos que ocupam a sala, a varanda ou mesmo lounges.

Para criar esse clima de conforto e aconchego, hoje trazemos uma seleção de peças da Cecilia Dale em madeira, com tons neutros e muito elegantes que podem combinar com qualquer ambiente. Mostramos designs e tamanhos totalmente diferentes para inspirar e exemplificar como as banquetas nos ajudam a dar personalidade a cantinhos diversos. Cada uma delas pode funcionar sozinha ou em dupla, e também combinada a outros modelos.

banquetas e bancos em madeira para decorar cecilia dale

Com um formato arredondado como um puff de madeira, o banco Oliva tem um estilo contemporâneo e uma textura que nos mostra as camadas das lâminas da madeira. A peça vem com rodinhas embutidas para facilitar a mobilidade pela casa! Pode servir também como apoio para um arranjo ou uma bandeja pequena ao lado do sofá em uma recepção descontraída.

banco arredondado de madeira Cecilia Dale

O banco Wave, em madeira curvada, é anatômico e muito versátil. O efeito de sua estrutura em um ambiente bem iluminado fica lindo e traz a sensação de leveza, mesmo sendo uma peça de madeira cinamomo maciça. Fica lindo em varandas e até no quarto de hóspedes.

banqueta de madeira Cecilia Dale

O modelo Tonel de Madeira faz referência aos barris de vinho e cabem em ocasiões que celebram a cultura da bebida, perto de bares, adegas e em salas de estar descoladas. Seu aspecto rústico também combina com casa do campo.

banco barril tonel de madeira Cecilia Dale

banco alto Boteco Vinho Brunel e o banco alto Boteco Vinho Amarone caem bem quando o clima é de boteco-chique, para uma noite com aperitivos e petiscos. São modelos ótimos para usar em bares ou bancadas.

banco de madeira para bar

Leve e com alças que ajudam a transportar a peça, o banco Balance é assinado pela YE Design e combina tanto com ambientes clássicos como mais modernos. Suas linhas são delicadas e ao mesmo tempo arrojadas, uma mistura de estilo que adoramos.

banco com design em madeira Cecilia Dale

Existem muitas opções para quem aposta nesse móvel que nos acolhe durante o cotidiano ou em ocasiões especiais! Basta uma visita ao site da Cecilia Dale ou em uma de suas lojas para ver também outros modelos!

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe uma resposta