Nossos vasos preferidos em branco

Além da leveza e delicadeza do branco, a cor favorece várias composições e um ar de sofisticação aos ambientes que ficam até mais iluminados com a sua presença. Vasos brancos combinam com todos os tipos de flores e plantas, trazem claridade e harmonia para nossa casa e são peças eternas!

Selecionamos alguns dos mais lindos vasos de cristal da Cristais Cá d’Oro com efeitos de bolha trabalhados com ouro e em três modelos diferentes! Para serem usados juntos ou separados e em qualquer lugar da casa!

vasos brancos de cristal cristais cá d'oro

Entre os vasos bojudos, o longilíneo com altura de 18cm fica lindo para cantinhos especiais como mesas laterais. Um mais baixinho com 14 cm de altura e um ainda mais baixo com 13 cm e ainda mais bojudo na base também são ótimos aliados para compor qualquer tipo de ambiente.

Dos modelos quadrados, gostamos do alto com 21cm de altura e do baixo com 14,50cm de altura, que é muito delicado e especial para flores e plantas com caules finos, como as orquídeas.

Os dois tamanhos do novo modelo trevo, com design que dá um caimento lindo aos arranjos, são muito elegantes! Tem o mais alto com 19cm ide altura e o menor com 15cm. Adoramos esses vasos e, como todos os outros modelos que mostramos hoje, eles estão disponíveis também em outras cores, como já mostramos no post Trevos e Vasos.

Para conhecer outros modelos, cores e itens em cristal da marca brasileira referência no assunto indicamos um passeio com calma pelo seu site que acaba de ser remodelado, e onde é possível ver todos os produtos e deixar a imaginação voar (cliquem aqui)!

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *