Organizadores de Acrílico

Muitas possibilidades de organização surgem com os novos produtos de acrílico da loja online da Viver Organizer. A empresa da querida Cris Faria é especializada em otimizar nosso tempo, espaço e em deixar a casa inteira mais funcional!

Por isso, para quem gosta de ter tudo em ordem ela selecionou organizadores de acrílico de gaveta e de maquiagem que são maravilhos e que indicamos hoje por aqui!

organizadores de acrílico viver organizer

Cada um dos produtos pode servir para necessidades diferentes e únicas. Gostamos de organizar maquiagem, itens de costura e até joias, mas outros e infinitos tipos de objetos podem ser arrumados nas caixas de acrílico, guardadas dentro das gavetas ou em prateleiras, como for da preferência de cada um. Além disso, elas são fáceis de limpar e pela transparência do material nos ajudam a identificar o conteúdo de cada compartimento de suas divisórias!

Vejam todos os modelos e tamanhos das caixas organizadores de gaveta aqui! E os modelos específicos para maquiagem, aqui!

Para conhecer outros produtos de organização da Viver Organizer que já testamos e adoramos, vejam os seguintes postsCaixas, Moldes e DobradurasNovas Caixas Organizadoras, e Para Limpeza da Casa.

Para aqueles que precisam de uma consultoria mais completa com a Cris, indicamos e muito seus serviços! A vida fica outra!

Esperamos que tenham gostado das dicas!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários