Dica das dicas: Máquinas Etiquetadoras

Para aqueles momentos em que resolvemos deixar a vida em dia e arrumar cantos da casa, organizando produtos e itens em caixas e prateleiras, as etiquetas são sem dúvida aliadas imprescindíveis. Com elas podemos saber com mais facilidade onde estão o que precisamos usar no dia a dia e também o que usamos esporadicamente.

Mais prático ainda é etiquetar com ajuda de máquinas. Elas têm funções simples e algumas nos permitem escolher o estilo da fonte e o tamanho.

máquinas etiquetadoras

Gostamos de dois modelos com os quais já contamos para organizar cantinhos da nossa casa. Já mostramos o resultado nos seguintes posts: Como Arrumar um Roupeiro; Como Arrumar o Armário de Limpeza; Como Arruma a Despensa; e Como Desmontar a Árvore de Natal.

O modelo laranja, da Brother, é o meu preferido, pois a marca é uma das melhores e o formato mais confortável para escrever. Já o prateado, da Dymo, é mais robusto e tem mais funções, que aparecem no visor para melhor navegar por cada uma delas. É uma questão de gosto, mas ambas são muito funcionais e encontradas também como rotuladores eletrônicos.

Com eles, podemos etiquetar pastas, caixas, prateleiras, gavetas e organizadores em geral. Isso nos ajuda e muito, até mesmo no escritório e ambientes de trabalho. Aliás, ajuda toda família e quem trabalha conosco.

Sempre passamos essa dica para quem quer uma casa funcionando perfeitamente, e também para quem está em processo de mudança. As etiquetas fazem tudo ficar preparado para o uso sem perda de tempo e confusão.

Para quem gostou da ideia, alguns modelos já encontramos na Kalunga.

Esperamos que tenham gostado dessa dica!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Sempre tive interesse em obter um desses. Mas me pregunto se é facila achar o refil das etiquetas depois que acabarem e se um rolo tem uma boa durabilidade.