Novas caixas organizadoras e suas cores

Alegria é ter uma casa sempre em dia, arrumada e com tudo no lugar! Esse capricho não é à toa, é isto que faz a vida ficar leve e funcional, seja para quem mora ali ou para quem é recebido, principalmente os hóspedes!

Para guardar e conservar objetos, roupas ou utensílios de forma charmosa, adoramos as caixas organizadoras da Viver Organizer, empresa de home concierge da querida Cris Faria. Já mostramos suas características e funcionalidades num post cheio de dicas, em Caixas, Moldes e Dobraduras. Com elas arrumamos nosso enxoval no roupeiro de casa (vejam como ficou aqui), e também podemos compor cantinhos de organização em cômodos, escritórios ou estantes, já que são lindas!

A coleção de caixas agora está mais completa e acaba de ganhar três cores novas: savana, trufa e camelo. Uma paleta discreta, eterna e muito elegante, que pode combinar com diferentes estilos de ambiente e que mostramos a seguir.

caixas organizadoras viver Organizer

Em três diferentes tamanhos e dois modelos – um com tampa e outro sem tampa, com puxador, como uma gaveta -, as caixas são revestidas de couro e vêm com um espaço para tag, onde podemos escrever ou colar etiquetas de identificação. São ideais para guardar itens que usamos com menos frequência, recordações como cartas e presentes especiais ou peças de reposição do enxoval.

Savana nos traz a sensação de tranquilidade, clara, combina com todas as outras cores e pode ser perfeita para transmitir limpeza e delicadeza. Trufa tem um tom sofisticado e suave ao mesmo tempo, nos sugerindo ambientes unissex e elegantes. Camelo, tem um toque de caramelo, meio amadeirado que combina com o estilo rústico e traz à tona o charme do couro para closets impecáveis.

Adoramos todas elas e indicamos muito, tanto para quem tem espaço sobrando em casa ou para quem precisa aproveitar mais os armários e as áreas disponíveis para armazenar itens em quantidade. Esta é uma solução elegante e muito prática!

Para quem quiser conhecer mais sobre as dicas e soluções da Cris Faria, aproveitamos para compartilhar o link do seu site (aqui) que nos inspira com muitas outras ideias e produtos para a organização e limpeza da casa.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *