Cores e vasos que amamos

Quando as cores encontram as formas dos vasos mais lindos, temos nas mãos uma oportunidade perfeita para decorar mesas e cantinhos da nossa casa. Entre tantas possibilidades de composição, os vasos coloridos nos dão liberdade para que possamos escolher as flores que mais gostamos.

Se a ideia é um efeito mais delicado, a composição pede flores com tons mais suaves e não muito contrastantes, mas se o mood da ocasião for a alegria, temos todas as cores do mundo para compor com os vasos que mostramos hoje! Todos feitos pela Cristais Cá d’Oro com uma técnica artesanal que une bastões de vidros coloridos e criam assim desenhos e combinações lindas!

vasos coloridos de cristal Cristais Cá d'Oro

Sobre o estilo dessas pequenas obras de arte já contamos no post As Cores da Cá d’Oro, onde também mostramos modelos diferentes em tamanhos variados. As cores dos vasos e suas estampas são protagonistas aqui e em qualquer lugar fazem uma bela presença.

vasos coloridos de cristal Cristais Cá d'Oro

Dentre os vários modelos disponíveis na Cristais Cá d’Oro, os vasos gota baixa e gota alta funcionam como par em diferentes mesas, aparadores e até estantes.

vasos coloridos de cristal Cristais Cá d'Oro

A chance que temos de encontrar na Cá d’Oro variedade de tamanhos para o mesmo modelo, assim como combinações de cores diferentes, nos encanta! Toda vez que nos apaixonamos por um vaso, temos a oportunidade de ter versões variadas para compormos as peças juntas ou em ambientes e ocasiões separadas. É o caso do vaso gota em sua versão maior e de tantos outros.

vasos coloridos de cristal Cristais Cá d'Oro

vasinho bojudo é do tipo que cabe em qualquer canto além do centro da mesa. Na cabeceira da cama, em estantes de escritório, em mesas laterais e também nos lavabos, que são ambientes menores que adoramos decorar.

vasos coloridos de cristal Cristais Cá d'Oro

A seleção de vasos de hoje é também uma sugestão de presente elegante. São cristais especiais e eternos, que podem ser passados de geração em geração, como a expertise da Cá d’Oro. Essa arte em vidros veio de família e se aprimorou ao longo do tempo, resultando nos cristais mais autênticos e bem conceituados do Brasil, como já contamos no post O Cristal em Família.

Para quem gostou das inspirações, não deixem de clicar nas palavras em rosa. Assim é possível ter acesso direto às informações de cada produto. Também indicamos um passeio pelo site da Cá d’Oro para descobrir outras possibilidade de presentear e deixar nossa casa sempre pronta para receber!

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *