A Nova Casa da Cá d’Oro

Tradição que se mantém no topo das referências mais elegantes em cristal, a Cristais Cá d’Oro acaba de renovar seu site para nos inspirar ainda mais. Basta uma visita à sua loja online para imaginar cantinhos da casa com as cores e as formas mais lindas, como são todas as suas criações.

Hoje, convidamos a todos para um novo passeio pelo site da Cristais Cá d’Oro, que está muito mais completo, funcional e lindo! Além de tudo, ele traz novidades como os utilitários (jarras, decanters, copos, baleiros e cachepots), uma linha para escritórios (pesos, porta-clips e porta-lápis) os bibelôs (peças decorativas)! Um sonho!

cristais cá d'oro

Lá, é possível conhecer com mais profundidade toda a história da marca brasileira de cristais mais bem conceituada do mercado, suas diferentes vertentes de trabalho e ainda ver e comprar todos os modelos.

É impressionante a pluralidade de tamanhos, formatos e cores de vasos e outros itens. O site é também uma ótima ferramenta para resolver presentes especiais e decorar a casa para qualquer ocasião e em qualquer estilo.

Por isso, recorremos às suas peças como sempre mostramos por aqui. Nenhuma delas é exatamente igual a outra, essa é a exclusividade garantida pela sua forma artesanal e única de fabricação. Linhas como a Hippie e Bastões (feitas com a mistura de bastões de cores), Vasos Triangulares e Ouro 24k, por exemplo, são alguns dos destaques do site!

Esperamos que tenham gostado da dica e procurem tudo o que precisarem por lá!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *