Vamos Receber em Sua Casa

Compartilhar é o que nos motiva todos os dias. Por isso, estamos aqui mostrando tudo o que aprendemos com essa paixão de receber. Cada pequena ocasião e data especial é uma chance de experimentar novos sabores e cores em ambientes preparados para acolher os convidados.

Com o objetivo de ajudar quem gosta de receber, dividimos esses toque de carinho e mais algumas ideias que adoramos para conceber e realizar eventos na casa de outros anfitriões.

Encontramos a melhor maneira de comemorar uma data especial, ou apenas organizar pequenos encontros com charme e praticidade. Ficamos juntos desde a idealização do evento até a montagem das mesas e a contratação dos serviços e fornecedores ideais. Enquanto isso, o anfitrião pode ficar tranquilo de que tudo será resolvido de acordo com o seu estilo e com o clima de cada ocasião.

Nosso novo serviço atende eventos em casa como aniversários, jantares de noivado, brunchs comemorativos, almoços especiais, chás, bodas, happy hours e coquetéis para até 50 convidados.

Para quem gosta da ideia de ter ajuda para organizar a casa e conhecer mais sobre como recebemos, acabamos de lançar nossa plataforma de Workshops Online com vídeos que abordam temas variados, desde o passo a passo da montagem de uma mesa até receitas e dicas de organização. Cliquem aqui para saber mais!

Outra maneira de estarmos juntos é com uma consultoria completa em casa, que avalia as peças de anfitriões que querem reinventar seu modo de receber ou realmente querem aprender como usar o que têm. Organizamos tudo e ainda indicamos o que precisa ser comprado para compor um acervo que permita a esses anfitriões versatilidade para ocasiões de todos os tipos. Todas as informações são catalogadas com fotos num livro único e personalizado que pode servir como um guia para quem for montar as mesas da casa. Já falamos sobre isso no post Mesa para Receber para o Dia a Dia .

Esperamos que tenham gostado da novidade e que nos encontremos em breve! Para saber mais sobre esse serviço, basta mandar e-mail para contato@vamosreceber.com.br.

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *