Vamos Receber NO PINTEREST!

Boas notícias nos trazem aqui neste sábado! Estamos muitos felizes com o convite do Pinterest para participar de sua nova seção Ideias em Destaque. Começa hoje uma semana de curadoria do nosso querido Vamos Receber em destaque no Pinterest, com ideias e referências para receber bem em casa. Até quarta-feira, o Pinterest sugere o nosso perfil como uma fonte de ideias aos seus usuários.

Para quem ainda não conhece, o Pinterest é uma rede internacional que funciona como um catálogo de ideias e inspirações. Ele é usado diariamente em pesquisas para projetos profissionais e pessoais. Por isso, faz pouco tempo, criamos o nosso perfil no Pinterest com a intenção de facilitar essas buscas e de compartilhar todo o nosso conteúdo.

capapinterestmais

Muitos de nossos leitores também usam o Pinterest, mas nem todos conhecem o nosso perfil, já que ele é tão recente. Aproveitamos esta oportunidade para convidá-los a nos acompanhar por lá também, com novidades diariamente em pastas organizadas para facilitar as pesquisas.

Reunimos 24 pastas com imagens e links diretos para as nossas matérias, direcionando quem quiser saber mais sobre o assunto. Elas estão dividas em assuntos específicos: Arranjos Florais; Dicionários das Flores; Como Receber; Mesas Decoradas; Receitas; Entradinhas e Aperitivos; Sobremesas e Doces; Eventos e Encontros, Do It Yourself; Produtos que Amamos, Drinks, Marcadores de Lugar; Louças Especiais; Descansos de Talher; Guardanapos e Porta-Guardanapos; Talheres; Músicas para Receber; Decoração de Páscoa, Decoração de Natal, Goodies para Baixar; Entrevistas; Entrevistas; Dicas e Regrinhas de Etiqueta; Para o Dia dos Namorados; e Comidinhas para Festa Junina.

Vejam algumas de nossas pastas:
pinterest vamos receber pinterestdestaque 4pinterestdestaque 2pinterest destaque 3E, claro, as pastas não vão parar de surgir a cada período. Aliás, aceitamos sugestões, comentem por aqui! Lembrando que o nosso perfil fica online todos os dias do ano e a qualquer hora, mas apenas esta semana, estaremos na seção Ideias em Destaque, que fica logo ao lado do campo de busca do Pinterest, em um menu todo baseado na relevância dos perfis, que o Pinterest considera como formadores de opinião de bom gosto. Que alegria!

Para seguir o Vamos Receber no Pinterest, basta entrar na página principal do Pinterest e digitar Vamos Receber na lupa da busca.

A ideia é compartilhar, trocar e pinar! Pinar é clicar na imagem que nos inspira e salvar em uma de nossas pastas. É possível pinar direto no site ou em nosso perfil no Pinterest. Agora, esperamos a sua visita por lá e também esperamos poder ajudar em muitas pesquisas. Experimentem criar suas próprias pastas de referência, alimentando-as com imagens nossas e de outros perfis que gostem. Assim, produzir um evento em casa pode ficar muito mais fácil e divertido!

Esperamos que tenham gostado da novidade!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Ola!!! Pode fazer pastas temáticas no Pinterest? Assim é mais fácil encontrar quando queremos inspiração para uma festa por exemplo, Natal, Páscoa, Jantar a 2, etc… Adoro o Blog!! Bom fim de semana. 🙂